Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Prefeitura de Arujá - SP - Professor - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Secretaria de Educação - Prefeitura Municipal de Arujá - SP, com as matérias comuns aos cargos de Professor (Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Física, Professor de Educação Física), de nível / ensino superior, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostila completa para o cargo de Professor de Educação Básica Infantil II (PEI-II), bem como para os cargos de Conservador de Vias e Logradouros Públicos e Servente.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila com as matérias básicas, comuns aos cargos de Professor da Prefeitura Municipal de Arujá - SP possui 216 páginas e contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Matemática
Conhecimentos Específicos
- Conhecimentos Pedagógicos & Legislação
A prova objetiva, para todos os cargos, está prevista para sua realização em 26 de julho de 2015, no período da manhã.
 Um exemplar do caderno de questões da prova objetiva, em branco, será disponibilizado, única e exclusivamente, no site da Fundação VUNESP- www.vunesp.com.br - na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 1º dia útil subsequente ao da aplicação.
O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no Diário de Arujá e divulgado, para consulta, no site da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br - na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação, não podendo ser alegado qualquer desconhecimento.
A convocação para a entrega de títulos, para os cargos 045 – Professor de Educação Básica Infantil II (Secretaria de Educação), 046 – Professor de Educação Especial – Nível I(Secretaria de Educação),e 047 – 25 Professor de Educação Física (Secretaria da Educação), será publicada oportunamente no Diário de Arujá,devendo o candidato observar, total e atentamente, o disposto no edital, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
Serão convocados para a realização da prova de títulos, todos os candidatos habilitados na prova objetiva.
Após o fechamento dos portões, não será permitida a saída do candidato, do prédio, para a busca dos títulos, nem a entrega desses por terceiros no portão do prédio.
Não serão aceitos títulos entregues fora do local, data e horário estabelecidos no Edital de Convocação, nem a complementação ou a substituição, a qualquer tempo, de títulos já entregues.
O candidato convocado à prova de títulos que não comparecer será considerado ausente, porém, não será eliminado do Concurso. 
A prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. A nota da prova objetiva será obtida pela fórmula: NP = Na x100 Tq 26 Onde: NP = Nota da prova Na = Número de acertos Tq = Total de questões da prova objetiva Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos e não zerar em nenhum dos componentes da prova, conforme o cargo (Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Noções de Informática, Raciocínio Lógico, Política de Saúde,Conhecimentos Pedagógicos & Legislação e Conhecimentos Específicos).

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.