Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso MPOG / ENAP / SPU / SLTI - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) / Secretaria de Patrimônio da União (SPU) / Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) / Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI), com as matérias comuns aos vários cargos de nível / ensino superior, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostila completa para Analista Técnico Administrativo.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila com as matérias comuns a todos os cargos do concurso do MPOG / ENAP / SPU / SLTI possui 540 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Noções de Administração Pública
- Atualidades
- Noções de Língua Inglesa (somente para o cargo de Analista em Tecnologia da Informação)
- Noções de Informática (exceto para o cargo de Analista em Tecnologia da Informação)
O concurso público visa o provimento de 556 vagas no cargos de Analista em Tecnologia da Informação - TI (300), e Analista Técnico Administrativo (83), Administrador (6), Arquivista (9), Arquiteto (16), Assistente Social (7), Contador (14), Economista (7), Engenheiro - Área 1 (2), Engenheiro - Área 2 (1), Engenheiro - Área 3 (1), Engenheiro - Área 4 (50), Geógrafo (17), Geólogo (16), Técnicos em Assuntos Educacionais (1), Técnico em Assuntos Educacionais e Técnico de Nível Superior.
Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mp_15_enap, solicitada no período entre 10 horas do dia 16 de junho de 2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 6 de julho de 2015.
Valores das taxas da inscrição: a) Para todos os cargos, exceto para os cargos de Arquiteto, Economista, Engenheiro (todas as áreas) e Geólogo: R$ 90,00. b) Somente para os cargos de Arquiteto, Economista, Engenheiro (todas as áreas) e Geólogo: R$ 100,00.
As provas objetivas e as provas discursivas terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 16 de agosto de 2015, no turno da manhã.
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mp_15_enap, a partir das 19 horas da data provável de 18 de agosto de 2015.
A nota final no concurso, exceto para o Cargo 12: Analista em Tecnologia da Informação, será o somatório da nota final nas provas objetivas (NPO) e da nota final na prova discursiva (NPD).  A nota final no concurso, para o Cargo 12: Analista em Tecnologia da Informação, será o somatório da nota final nas provas objetivas (NPO), da nota final na prova discursiva (NPD) e da nota na avaliação de títulos.
O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do Cespe, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – Asa Norte, Brasília/DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/mp_15_enap e por meio do endereço eletrônico sac@cebraspe.org.br.
O candidato poderá, ainda, entregar das 8 horas às 19 horas (exceto sábado, domingo e feriado), pessoalmente ou por terceiro, o requerimento de solicitação de alteração de dados cadastrais, na Central de Atendimento do Cespe, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – Asa Norte, Brasília/DF.  

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.