Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Professor Nível A | SEDUC - RO - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Secretaria de Educação de Rondônia - SEDUC - RO, completa e atualizada para o cargo de Professor Nível A, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Professor Nível “A” da SEDUC - RO possui 110 páginas e contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- História e Geografia de Rondônia
Conhecimentos Específicos
- Legislação da Educação Escolar Indígena
- Língua Materna
O Concurso Público visa o provimento de 130 (cento e trinta) vagas de cargos efetivos, sendo: 60 (sessenta) Professor Nível “A”, 20 (vinte) Professor Nível “Especial” (Sabedor Indígena), 36 (trinta e seis) Professor Nível “B” (Áreas Específicas) e 14 (quatorze) para Técnico Educacional Nível “1”, pertencentes ao Quadro de Pessoal Efetivo da Secretaria de Educação de Rondônia, para atender as Escolas Indígenas da Rede Estadual de Ensino, previstos na Lei Complementar n. 578, de 1 de junho de 2010, publicada no Diário Oficial do Estado de Rondônia n. 1502, de 2 de junho de 2010.
O quantitativo de vagas ofertado no presente concurso poderá ser ampliado, considerando a necessidade e o quadro reserva que será constituído por todos aqueles candidatos aprovados fora de número de vagas ofertadas. Para esse fim, tornar-se-á necessária a conveniência da administração pública, bem como dotação orçamentária própria disponível para custear os salários dos servidores abrangidos.
As Provas para Professores Nível “A”, Professores Nível “B” e Técnico Educacional Nível “1” serão aplicadas nas seguintes localidades do Estado de Rondônia: Guajará Mirim, Porto Velho, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Alta Floresta do Oeste.
As inscrições deverão ser realizadas via internet no site www.funcab.org, de 01/06 a 05/07/2015.
O valor da inscrição será: a) R$ 60,00 (sessenta reais) para o cargo Técnico Educacional Nível “1”; b) R$ 80,00 (oitenta reais), para os cargos de Professor Nível “A”, “B” e Nível Especial.  

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.