Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SPDM / Hospital Florianópolis - Técnico de Enfermagem - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina / Programa de Atenção Integral a Saúde, para lotação no Hospital Florianópolis, em SC, completa e atualizada para o cargo de Técnico de Enfermagem, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Auxiliar Administrativo / Auxiliar de Apoio Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Técnico de Enfermagem da  SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina / Hospital Florianópolis possui 248 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Sistema Único de Saúde (SUS)
Conhecimentos Específicos
Os candidatos classificados dentro do limite do número de vagas disponíveis serão destinados em ordem de classificação para os locais que estiverem disponíveis no momento da contratação, visando atender as necessidades de Serviço do Hospital Florianópolis, desta forma caso o candidato não tenha interesse na vaga/local será considerado desclassificado do Processo Seletivo. 
As inscrições serão realizadas, via internet, no período de 13 de maio a 21 de junho de 2015, no site www.spdmpais.org.br.
Caberá aos candidatos acompanhar através do site da SPDM/PAIS, onde realizou a inscrição, a confirmação do processamento do seu boleto, cujo prazo máximo previsto é de 72 (setenta e duas) horas úteis após a data do pagamento, se o mesmo foi creditado corretamente. No caso de constatar que sua inscrição continua como NÃO PAGA, o mesmo deverá, imediatamente, encaminhar um e-mail para spdm@consesp.com.br, informando seus dados (CPF, nome completo e número de inscrição) e anexando cópia do comprovante de pagamento. O candidato será informado da alteração ou não em até 72 (setenta e duas) horas úteis após o envio do e-mail, quando será comunicado por e-mail sobre a situação.
A partir de 29 de junho de 2015, o candidato deverá conferir no site www.spdmpais.org.br as inscrições homologadas. Caso seja detectada falta de informação, o candidato deverá entrar em contato através do e-mail: spdm@consesp.com.br , para verificar o ocorrido.
A SPDM/PAIS não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivo de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamentos das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados. É obrigação do candidato, conferir na Confirmação de Inscrição (após finalizar o ato de inscrição), no Boleto de pagamento da Taxa de Inscrição ou na página da SPDM/PAIS na Internet, os seguintes dados: nome, número do documento de identidade, sigla do órgão expedidor, data de emissão e Estado emitente, CPF, data de nascimento, sexo, cargo, nome da mãe, nome do pai, nível de escolaridade, endereço completo, telefone, celular, e-mail e, quando for o caso, a informação de concorre à vaga reservada a Pessoa com Deficiência (PcD) e/ou que demande condição especial para a realização das provas.
Após encerramento das inscrições os eventuais erros de digitação no nome, CPF, data de nascimento, deverão ser corrigidos somente no dia das respectivas provas mediante solicitação ao Fiscal de Sala para que anote no campo próprio da Ata de Sala a informação a ser alterada.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.