Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Teixeira de Freitas / BA - Ajudante de Ensino, Auxiliar de Creche / Disciplina - 2015 *

Apostila para o concurso público de 2015 da  Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas / BA, para os cargos de Ajudante de Ensino, Auxiliar de Creche e Auxiliar de Disciplina, de nível / ensino fundamental, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostila para o cargo de Secretário (a) Escolar.

Ver apostila(s) para este concurso

A apostila para os cargos de Ajudante de Ensino, Auxiliar de Creche e Auxiliar de Disciplina da  Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas / BA possui 220 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Conhecimentos Em Informática
- Conhecimentos Gerais e do Município 
Serão oferecidas 68 (sessenta e oito) vagas para provimento efetivo e 340 (trezentos e quarenta) vagas para cadastro de reserva, podendo o cadastro de reserva ser convocado durante a validade do concurso a critério da administração pública, as vagas serão distribuídas no Município  de Teixeira de Freitas / BA.
Das vagas destinadas para cada cargo  e das que vierem a ser disponibilizadas para o concurso durante seu prazo de validade, 5% serão providas na forma do Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, e alterações, bem como pela Lei Federal n.° 7.853/1989, nos limites definidos pela lei mencionada.
De acordo com a Lei Municipal nº 815/2014, aos candidatos que se declararem negros, negras e afrodescendentes será reservada a cota de 25% (vinte e cinco por cento) das vagas para cada cargo, conforme o quantitativo estabelecido no edital.
Os candidatos aprovados para concorrer as vagas de Ampla Concorrência poderão ser lotados em qualquer localidade do Município.
Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos,
A inscrição para qualquer um dos cargos será feita, via Internet, pelo site: www.ibeg.org.br.
Será disponibilizado, por parte da Administração do Município, equipamento de informática juntamente com operador, aos interessados que não dispuserem de acesso à internet para a realização das inscrições no seguinte local: Secretaria Municipal de Industria e Comércio, de Segunda a Sexta-feira em horário comercial, até o término das inscrições.
Para a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.ibeg.org.br, preencher todos os campos e enviar a solicitação de sua inscrição, conforme instruções contidas na página. Ao completar o preenchimento dos campos, o candidato deverá imprimir as informações e o boleto para o pagamento da inscrição.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.