Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso UFC - CE | Auxiliar / Assistente em Administração - 2015 *

Apostilas para o concurso público de 2015 da Universidade Federal do Ceará - CE, completas e atualizadas para os cargo de Auxiliar e Assistente em Administração, de nível / ensino médio e fundamental, respectivamente, elaboradas pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo.

Ver apostila(s) para este concurso

A apostila para o cargo de Assistente em Administração da UFC - CE possui 278 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
Conhecimentos Específicos
- Noções de Administração
- Compras e Licitações
- Noções de Arquivo
- Noções de Legislação
Redação Oficial
A apostila para o cargo de Auxiliar em Administração da Universidade Federal do Ceará - UFC possui 194 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
Conhecimentos Específicos
Atribuições do cargo de Assistente em Administração da UFC-CE: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Atribuições do cargo de Assistente em Administração da UFC - CE: Executar sob avaliação e supervisão, serviços de apoio à administração.
A solicitação de inscrição será admitida exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br, no período compreendido entre as 8 horas do dia 1° de outubro e as 23h59min do dia 18 de outubro de 2015, observado o horário de Fortaleza, mediante o preenchimento do Formulário de Solicitação de Inscrição e o envio dos dados à CCV. O CPF indicado no citado Formulário deverá ser o do próprio candidato, sendo absolutamente inaceitável o uso do CPF de qualquer outra pessoa.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.