Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRE - PB | Técnico Judiciário - Área Administrativa - 2015 *

TÉCNICO ADMINISTRATIVO - ÁREA ADMINISTRATIVA - TRE-PB
Apostila em PDF ou impressa para o concurso público de 2015 do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE - PB), completa e atualizada para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa (TJAA), de nível / ensino médio, que está sendo lançada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostila para o cargo de Analista Judiciário - Área Administrativa (AJAA).

Ver apostila(s) para este concurso

A apostila para o cargo de Técnico Judiciário  - Área Administrativa do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) possui as seguintes matérias:
Conhecimentos Gerais
- Gramática e Interpretação de Texto da Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais
- Regimento Interno do TRE - PB
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Eleitoral
Requisitos para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa (TJAA) do TRE-PB: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Atribuições do cargo: Executar atividades de nível intermediário relacionadas com as funções de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, controle interno, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais.
As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no período de 10:00h do dia 14/09/2015 às 14:00h do dia 13/10/2015.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.