Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRT-9 - PR | Oficial de Justiça Avaliador Federal - 2015

Analista Judiciário - Área Judiciária - Oficial de Justiça e Avaliador Federal
Apostila para o concurso público de 2015 do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9 - PR), completa e atualizada para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária  - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, de nível / ensino Superior, elaborada pela Editora Nova, sete anos de atividades no ramo. Há também apostilas para outros cargos.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária  - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal do do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT - 9 - PR) possui 848 páginas e contém as seguintes matérias:
- Volume I: Língua Portuguesa; Matemática e Raciocínio Lógico e Matemático; Direito do Trabalho; Direito Processual do Trabalho; Direito Civil
- Volume II: Direito Processual Civil; Direito Constitucional; Direito Administrativo
Requisitos para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária – Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal B02 Diploma de curso de Graduação em Direito, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Excepcionalmente, mediante justificativa escrita do próprio candidato, poderá ser aceito certificado de colação de grau, acompanhado de histórico escolar.
A nota final dos candidatos habilitados para os cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária e Analista Judiciário – Área Judiciária – Oficial de Justiça Avaliador Federal será igual ao total de pontos obtido nas provas objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos mais a nota obtida na Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos – Tema Jurídico, obedecidos os critérios estabelecidos no edital, sendo considerados aprovados os candidatos no limite estabelecido no quadro a seguir, respeitados os empates na última colocação. Os demais candidatos serão excluídos do concurso.
Atribuições: Executar citações, notificações, intimações e demais ordens judiciais, certificando no mandado o ocorrido; executar penhoras, avaliações, arrematações, praças e hastas públicas, remissões, adjudicações, arrestos, sequestros, buscas e apreensões, lavrando no local o respectivo auto circunstanciado; redigir, digitar e conferir expedientes diversos e executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.