Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso IF Baiano - BA | Auxiliar de Biblioteca - 2016

Apostila Concurso IF Baiano - BA | Auxiliar de Biblioteca - 2015
Apostila para o concurso público de 2016 da Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF-Baiano - BA), completa e atualizada para o cargo de Auxiliar de Biblioteca , de nível / ensino fundamental, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Auxiliar em Administração, Assistente de Alunos e Assistente em Administração.

Ver apostila(s) para este concurso

A apostila para o cargo de Auxiliar de Biblioteca  do IF Baiano - BA possui 276 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Legislação do Serviço Público
- Raciocínio Lógico
- Conhecimentos Gerais
Conhecimentos Específicos
Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Nova.
Cargo: Auxiliar de Biblioteca (código C-AUXBIBL)
Pré-requisitos: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível fundamental fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC acrescido de experiência mínima de 12 meses na área.
Atribuições: atuar no tratamento, recuperação e disseminação da informação e executar atividades especializadas e administrativas relacionadas à rotina de unidades ou centros de documentação ou informação, quer no atendimento ao usuário, quer na administração do acervo, ou na manutenção de bancos de dados; colaborar no controle e na conservação de equipamentos; realizar manutenção do acervo; participar de treinamentos e programas de atualização; utilizar recursos de informática; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
O Concurso Público será de responsabilidade da Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – FUNRIO, sendo regido pelo Edital, pelas publicações a ele relacionadas (Editais e retificações, caso existam) e comunicados, acompanhado pela Comissão Organizadora do Concurso Público instituída pela Portaria nº 425, de 07/04/2015.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, acessando o endereço eletrônico www.funrio.org.br, na página do concurso, na guia Inscrição, no período compreendido entre as 10 horas do dia 29 de setembro de 2015 até as 23 horas e 59 minutos do dia 23 de outubro de 2015, considerando-se o horário de Salvador.