Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso COHAB Campinas - SP - Nível Médio e Fundamental Completo - 2016

Confira as apostilas preparatórias para o concurso público de 2016 da COHAB - CP Campinas - SP, para os cargos de Técnico Administrativo Júnior, Assistente Administrativo Júnior e Telefonista (os três exigem ensino médio) e Auxiliar de Topografia (Fundamental Completo), elaborada pela Editora Opção, 23 anos de atividades no ramo, em pdf ou impressa.

As inscrições no concurso da Companhia de Habitação Popular de Campinas – COHAB-CP - SP serão realizadas diretamente pelo candidato no site www.igecs.org.br, das 08:00h de 29/02/2016 até as 23:59h de 21/03/2016.

Confira as últimas apostilas lançadas para concursos públicos AQUI, por ordem de lançamento.


Os candidatos aprovados somente serão convocados por ato explícito da Administração da Companhia de Habitação Popular de Campinas – COHAB-CP e de acordo com as necessidades e disponibilidades financeiras da Administração.

O candidato poderá reimprimir seu Boleto Bancário com nova data de vencimento somente até o último dia de inscrição.

As Provas Escritas dos empregos indicados abaixo serão realizadas em períodos ou dias diferentes uns dos outros, tornando possível a realização de inscrição para mais de um desses empregos a quem se interessar:
Período 01: 101 - Auxiliar de Topografia 201 - Assistente Administrativo Júnior 202 - Desenhista Projetista Júnior 206 - Técnico em Informática Júnior.
Período 02: 204 - Técnico Administrativo Júnior 205 - Técnico em Edificações 207 - Técnico em Topografia Júnior 209 - Telefonista 302 - Analista Programador Júnior 303 - Arquiteto Júnior.

Para os empregos de Analista Programador Júnior e Técnico em Informática Júnior, o presente Concurso Público será composto das seguintes fases: I. Prova Escrita; e II. Prova Prática.  Para os demais empregos, haverá apenas Prova Escrita.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 17 de abril de 2016.

O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado nos sites www.igecs.org.br e www.cohabcp.com.br, a partir de dia 09/04/2016.

O tempo de duração da Prova Escrita será de: a) Até 4 (quatro) horas para o emprego de Advogado Júnior. b) Até 3 (três) horas para os demais empregos.

A Banca Examinadora fará a análise das questões das Provas Escritas para as quais os candidatos tenham registrado solicitação de revisão através das “Folhas de Ocorrências” de suas respectivas salas de prova, antes da publicação dos Gabaritos Preliminares das Provas Escritas, podendo decidir sobre o cancelamento ou manutenção das referidas questões.

Para efeito de ingresso na Companhia de Habitação Popular de Campinas – COHAB-CP, o candidato aprovado e classificado ficará obrigado a comprovar, junto a Coordenadoria de Recursos Humanos da Companhia de Habitação Popular de Campinas – COHAB-CP, que satisfaz as exigências do edital.
Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.