Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Concurso UFU - MG - Assistente em Administração: Apostila - Inscrições...(2016)

Lançado o concurso público da Universidade Federal de Uberlândia, Minas Gerais (UFU - MG), com inscrições abertas de 11 de abril às 17h do dia 25 de abril de 2016, e a Editora Opção, 23 anos de no ramo, elaborou apostila para Assistente em Administração, que exige o ensino médio.


As inscrições no concurso da UFU devem ser realizadas no endereço eletrônico http://www.ingresso.ufu.br/concursos/2016/ta020, no período de 11 de abril às 17h do dia 25 de abril de 2016.

Confira as últimas apostilas lançadas para concursos públicos AQUI, por ordem de lançamento.

O valor da inscrição será de R$ 70,00 (setenta reais) para o cargo de Assistente em Administração, que deverá ser pago na rede bancária no período de 11 a 27 de abril de 2016.

O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br, com a indicação do número do CPF, e seguir rigorosamente todas as instruções nele contidas. Nesse endereço, o candidato encontrará o Edital, o Sistema de Inscrição Online e o Manual do Candidato.

O candidato poderá verificar a confirmação do pagamento da taxa de inscrição na página do concurso, em até 3 (três) dias úteis a partir da data em que o boleto foi pago. Caso o pagamento não tenha sido confirmado,  entrar em contato com a UFU/DIRPS até o dia 02 de maio de 2016.

Candidato de baixa renda poderá solicitar isenção do pagamento de taxa de inscrição, se estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), no ato da inscrição, no período de 11 a 25 de abril de 2016, indicando em seus dados cadastrais o Número de Identificação Social-NIS associado ao candidato, atribuído pelo CadÚnico.

O candidato derverá realizar consulta até o dia 26 de abril de 2016 no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br para verificar sua situação com relação à isenção da taxa.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 14 de maio de 2016, em Uberlândia, com início previsto para 14h e término previsto para 17h30.

O gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva será divulgado no site www.ingresso.ufu.br no dia 14 de maio de 2016, após as 17 horas.

As imagens digitais (cópia) da Folha de Respostas da Prova Objetiva e as notas de cada candidato serão disponibilizadas gratuitamente no site da UFU, no dia 20 de maio de 2016, após as 20h.

O resultado final do concurso será divulgado após as 17h do dia 24 de maio de 2016.