Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Prefeitura de Betim - MG - Atendente de Apoio Pedagógico - 2016

Já foi lançada apostila preparatória para o concurso público de 2016 da Prefeitura de Betim - MG, completa e atualizada para o cargo de Atendente de Apoio Pedagógico, elaborada pela Editora Opção, 23 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Educador Social, Oficial de Administração,  Professor PI-L, bem como apostila com as matérias comuns aos cargos de Técnico de Informática e Tradutor e Intérprete de Sinais.

Ver Apostilas Concurso Prefeitura de Betim - MG

A apostila para o cargo de Atendente de Apoio Pedagógico da Prefeitura de Betim - MG  possui 360 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Informática
- Legislação
Conhecimentos Específicos

Informações sobre o concurso:
Inscrições de 22/02/2016 a 21/03/2016
Denominação: Concurso Público de Provas e Títulos, para Provimento de Cargos Efetivos Vagos do Poder Executivo do Município de BETIM - MG
Publicação do edital: 22/12/2015
Local de inscrição: http://www.promunicipio.com/index.php?menu=concursos&acao=ver&id=40
Nível: Fundamental/Médio/Superior
Data da prova: 24/04/2016

O concurso público observará as seguintes fases: Para os cargos de ensino fundamental e nível médio: Prova Escrita - de caráter eliminatório e classificatório; Para os cargos de nível superior: Prova Escrita - de caráter eliminatório e classificatório;  Prova de Títulos - de caráter classificatório.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico http://www.promunicipio.com, no período compreendido entre às 10h do dia 22 (vinte e dois) de fevereiro de 2016 e às 23h e 59min do dia 21 (vinte e um) de março de 2016.

O Município de BETIM - MG disponibilizará, no Centro Administrativo da Prefeitura, local com terminal de computador com acesso à internet para realização de inscrições e impressão de CDI - Comprovante Definitivo de Inscrição, observado em todos os casos o horário local de funcionamento que é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17horas em dias úteis.

As provas escritas para todos os cargos do concurso serão realizadas no dia 24 (vinte e quatro) de abril de 2016, no horário e nos locais a serem divulgados oportunamente.

A nota final de cada candidato será igual ao total de pontos obtidos nas diversas etapas do concurso de acordo com os seguintes critérios:
Para os cargos de Nível Superior: a pontuação máxima corresponderá ao somatório da Nota da Prova Objetiva (NPO) com a Nota da Prova de Títulos (NPT): NF = NPO + NPT.
Para os cargos de Nível Fundamental e Médio: a pontuação máxima corresponderá à Nota da Prova Objetiva (NPO): NF = NPO.

Além das apostilas para Atendente de Apoio Pedagógico, Educador Social, Oficial de Administração, Professor PI-L, Técnico de Informática e Tradutor e Intérprete de Sinais, do concurso da Prefeitura de Betim - MG, você encontra outras apostilas nos sites da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.