Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRF-2 (RJ-ES) Analista e Técnico Judiciário - Área Administrativa - 2016



Concurso público de 2016 do Tribunal Regional Federal da 2ª Região - TRF-2 - RJ-ES para vários cargos de nível médio e superior,  e a Editora Opção, 23 anos no ramo, elaborou apostilas para  Analista eTécnico Judiciário - ambos da Área Administrativa.

O concurso do TRF-2 será apenas para cadastro de reserva, ou seja, não há vagas disponíveis para preenchimento imediato.

O período de inscrição constará no edital do concurso, disponível no site da organizadora assim que publicado no Diário Oficial.

O cronograma oficial estará disponível no edital do concurso, porém no edital do processo licitatório já consta um cronograma aproximado.

A publicação do edital do concurso público do TRF-2 está prevista para ocorrer ainda no mês de agosto de 2016 e a abertura das inscrições no mês de setembro.

A divulgação dos locais e do horário das provas está prevista para ocorrer em outubro de 2016, enquanto a sua aplicação deverá ocorrer no mesmo mês.

Homologação do resultado final do concurso para os cargos com prova prática deverá ocorrer em janeiro de 2017, enquanto que para os cargos com prova prática está previsto para fevereiro de 2017.

Confira mais informações no edital do pregão eletrônico (http://www.apostilasopcao.com.br/edital/trf2r_rjes.pdf) destinado a contratação da organizadora que será responsável por todos os trabalhos para a realização do concurso do TRF-2.

A remuneração inicial da carreira de analista judiciário será de r$ 9796,14 que será reajustado nos próximos três anos, de acordo com a lei 13317/2016.

Já para as carreiras de técnico judiciário, em todas as especialidades, a remuneração inicial será de r$ 5994,03, que também sofrerá reajustes ao longo dos próximos três anos, nos termos da mencionada lei, aprovada recentemente.