Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Parnamirim - Agente Comunitário de Saúde e Outros - 2019

Concurso público de 2019 da Prefeitura Municipal de Parnamirim - RN para vários cargos e a Editora Opção, 26 anos no ramo, elaborou apostilas impressas e digitais (PDF)  para Agente Comunitário de Saúde, bem como para Educador Social e Técnico em Enfermagem, todos de nível médio.


A inscrição no concurso público da Prefeitura Municipal de Parnamirim - RN será feita no site http://comperve.ufrn.br/ a partir das 8h00min do dia 11 de março de 2019 até às 23h59min do dia 01 de abril de 2019, observados o horário local de Natal.

O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa, no valor correspondente ao cargo, no período de 11 de março a 05 de abril de 2019.

O candidato poderá, na data provável de 15 de abril de 2019, acessar o sítio www.comperve.ufrn.br para consultar sobre a validação da sua inscrição.

Além do ensino médio, o candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde deverá possuir residência no bairro em que atuará.

A seleção consistirá na realização de provas de conhecimentos básicos e específicos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos, para os cargos de nível superior, de caráter classificatório.

As provas serão aplicadas no dia 28 de abril de 2019, no município de Parnamirim, no Estado do Rio Grande do Norte, mas também poderão ser realizadas nos municípios da Região Metropolitana de Natal, caso seja necessário em razão do número de inscritos. Os gabaritos serão divulgados na mesma data de realização das provas.

As provas para todos os cargos terão duração máxima de 3 horas.

O local de realização das provas será divulgado na página do concurso, na data provável de 23 de abril de 2019.

O concurso será executado pelo Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Ao ser nomeado, o candidato aprovado deve comparecer a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração e dos Recursos Humanos, situada na Rua Altino Vicente de Paiva, nº 210- Edifício Cartier – Monte Castelo – CEP: 59146-270 - Parnamirim/RN com todos os exames para agendamento da inspeção médica.

As apostilas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Educador Social e Técnico em Enfermagem são completas, ou seja, contêm Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos relativos a cada cargo.