Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Praia Grande - Porteiro, Telefonista, Carpinteiro, Coveiro, Encanador, Funileiro, Pedreiro e Pintor Civil - 2019

Concurso público de 2019 da Prefeitura Municipal de  Praia Grande - SP para diversos cargos e a Editora Opção, 26 anos no mercado, elaborou apostilas impressas ou digitais (PDF)  para Carpinteiro, Coveiro, Encanador, Funileiro, Pedreiro, Pintor  Civil, Porteiro e Telefonista.


Inscrições no concurso da Prefeitura Municipal de  Praia Grande deverá ser efetuada de 07/03/2019 a 11/04/2019, no site da IBAM: https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/574

As provas objetivas estão previstas para o dia 05 de maio de 2019 em local e horário a ser definido, a ser divulgado no dia 26 de abril de 2019 no Quadro de Avisos da Sede do Município da Estância Balneária de Praia Grande e nos sites www.praiagrande.sp.gov.br e www.ibamsp-concursos.org.br.

Para pagamento do valor da inscrição será utilizado o boleto bancário gerado no ato da inscrição que deverá ser quitado até o dia 12/04/2019.

Haverá prova prática de caráter eliminatório e classificatório para os candidatos habilitados na prova escrita objetiva de Carpinteiro, Coveiro, Encanador, Funileiro, Pedreiro e Pintor Civil.

O prazo de validade do Concurso Público será de 01 (um) ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Prefeitura Municipal de  Praia Grande - SP.

Praia Grande é um município na Região Metropolitana da Baixada Santista, estado de São Paulo,  com população em 2018 de 319.146 habitantes, segundo o IBGE. Municípios limítrofes: Norte e Nordeste: São Vicente e Oeste: Mongaguá.

Comprando uma apostila impressa ou PDF para o concurso da prefeitura de Praia Grande para  Porteiro, Telefonista, Carpinteiro, Coveiro, Encanador, Funileiro, Pedreiro e Pintor  Civil, você receba grátis CD ROM de apoio com testes, dicas e uma videoaula de português e matemática.