Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Curitiba - FEAES - Técnico de Enfermagem - 2013


Apostila  para o cargo de Técnico de Enfermagem do concurso público 2013 da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba - FEAES.

Clique aqui para acessar esta apostila
Processo Seletivo Público para provimento do quadro de pessoal para a FEAES em suas Unidades: Hospital do Idoso Zilda Arns (HIZA), Unidade de atendimento de Pronto Atendimento (UPA), Centro Médico Comunitário Bairro Novo (CMCBN), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Município - Prefeitura de Curitiba (SAMU), Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), além de outras Unidades que vierem a ser instituídas no decorrer da vigência do concurso.
Atribuições do cargo de Técnico de Enfermagem:
Desempenhar atividades técnicas de enfermagem conforme legislação vigente; prestar assistência ao paciente zelando pelo seu conforto e bem-estar; administrar medicamentos; organizar ambiente de trabalho; trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança; realizar registros e elaborar relatórios técnicos; desempenhar atividades técnicas de enfermagem no domicílio; participar de programas de educação permanente.
Observações:
- Participar e colaborar com a implantação dos processos de qualidade.
- Cumprir as normas emanadas pelo Conselho de Classe respectivo.
- Cumprir os Regulamentos, as Normas e Rotinas da Fundação.
- Ter habilidade com informática: Word, PowerPoint, Excel, Internet.
# O exercício do emprego exige disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos, feriados, no período diurno e/ou noturno, em regime de escala, conforme estabelecido em Contrato de Trabalho.
Técnico de Enfermagem (para atuar como instrumentador Cirúrgico):
Desempenhar atividades técnicas de enfermagem e instrumentar cirurgias conforme legislação vigente; prestar assistência ao paciente zelando pelo seu conforto e bem-estar; desempenhar tarefas de instrumentação cirúrgica; zelar pelo material cirúrgico e do ambiente; posicionar de forma adequada o paciente e o instrumental; organizar ambiente de trabalho; trabalhar em conformidade com às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança; realizar registros e elaborar relatórios técnicos; participar de programas de educação permanente.
As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, pela internet, por meio do portal www.pucpr.br/concursos, Link FEAES a partir do dia 19 de agosto de 2013 até às 12h do dia 13 de setembro de 2013, permitindo a impressão do boleto até às 14h e o pagamento da taxa de inscrição no mesmo dia até o encerramento do expediente bancário.