Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico do MPU - Agosto de 2013


Apostila para o Concurso Público do Ministério Público da União, edital lançado em agosto de 2013, elaborada com as matérias comuns à carreira/cargos de Técnico do MPU - Nível Médio - e suas áreas ou especialidades.

Clique aqui para acessar esta apostila
Será admitida a inscrição no concurso do MPU somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2, solicitada no período entre 10 horas do dia 16 de agosto de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 25 de agosto de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo cargo/área de atividade/especialidade/UF de vaga a que deseja concorrer e por uma cidade de realização de provas. Uma vez efetivada a inscrição, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração.
Quadro de vagas do cargo de Técnico do MPU:
Cargo/área de atividade/especialidade
UF de vaga
Geral
Candidatos com deficiência
Cargo 33: Técnico do MPU - Área de Atividade: Apoio Técnico-Administrativo - Especialidade: Tecnologia da Informação e Comunicação
Bahia
1 + CR
(*)
Distrito Federal13 + CR2
Espírito Santo1 + CR(*)
Mato Grosso3 + CR(*)
Mato Grosso do Sul1 + CR(*)
Minas Gerais2 + CR(*)
Rio de Janeiro1 + CR(*)
Rio Grande do Sul1 + CR(*)
São Paulo3 + CR(*)
Cargo 34: Técnico do MPU - Área de Atividade: Saúde - Especialidade: EnfermagemDistrito Federal3 + CR(*)
Pernambuco1 + CR(*)
Cargo 35: Técnico do MPU - Área de Atividade: Saúde - Especialidade: Saúde BucalDistrito Federal4 + CR(*)
Pernambuco1 + CR(*)

(*) Para esse cargo/área de atividade/especialidade/UF de vaga, não há reserva de vaga para candidato com deficiência para provimento imediato em virtude do quantitativo oferecido, sendo mantido o cadastro de reserva.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada na Universidade de Brasília (UnB) - Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB - Asa Norte, Brasília/DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2.