Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRT, TRE, TRF, TJ, STJ, STF, STM Nível Médio 2013


A Editora Solução preparou uma apostila em agosto de 2013 para quem quer sair na frente na  disputa para  nível - ensino médio - técnico nos Tribunais (TRT, TRE, TRF, TJ, STJ, STF, STM), em cargos como Técnico Judiciário.

Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as matérias básicas para os cargos de nível médio do Poder Judiciário, ou seja, a princípio não é completa para esses cargos, mas possui as principais matérias, o que pode fazer a diferença. Pode ser o pulo do gato.
Normalmente, alguns dias após a publicação dos editais dos concursos para esses órgãos, as principiais editoras especializadas em materiais pra concursos, inclusive a Solução, lançam  apostilas completas específicas. O problema é que geralmente resta pouco tempo para estudar, já que a prova é marcada normalmente para menos de 2 meses após o edital.  Até que a apostila seja elaborada e recebida pelo candidato, restará menos tempo ainda para se preparar.
O ideal, para quem puder, é comprar essa apostila com as matérias básicas e depois a específica para complementar os estudos.
Matérias contempladas na apostial: Língua Português; Matemática; Raciocínio Lógico; Direito Constitucional e Direito Administrativo.
Ressaltando que a Editora Solução é a mais antiga em atividade na área de concursos públicos, possuindo 30 anos de experiência na elaboração de apostilas.