Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico Médio de Defensoria - DPGE - RJ - Grátis CD com Testes - 2014

Apostila preparatória  para o concurso público 2014 da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro - RJ  para o cargo de Técnico Médio de Defensoria, de nível / ensino médio, que foi elaborada pela Editora Opção, 21 anos no mercado, tanto impressa quanto no formato digital (pdf). Grátis CD com testes.
Clique aqui para acessar esta apostila
O Concurso Público visa o provimento de 252 (duzentas e cinquenta e duas) vagas para o cargo de Técnico Superior Jurídico, de Nível Superior completo em Direito, 50 (cinquenta) vagas para o cargo de Técnico Superior Especializado, de Nível Superior completo, e 19 (dezenove) vagas para o cargo de Técnico Médio da Defensoria, de Nível Médio, para compor o quadro de pessoal da Defensoria Pública do Rio de Janeiro - DPGE/RJ.
Atribuições do cargo de Técnico Médio da Defensoria: realizar atividades de complexidade mediana, em grau de auxílio, execução qualificada de tarefas relacionadas com as atividades meio e fim da Defensoria Pública Geral do Estado, nas áreas de profissionalização definidas em ato do Defensor Público Geral, e outras atribuições compatíveis com sua especialização.
Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/dpge/rj, a partir das 14h do dia 04 de fevereiro de 2014 até as 23h59min do dia 27 de fevereiro de 2014.
O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no citado endereço eletrônico na ocasião da divulgação do Edital de convocação para as provas, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.
A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha será realizada na cidade do Rio de Janeiro - RJ, para o cargo de Nível Médio, na data provável de 06 de abril de 2014, das 14 às 18 horas.
A Prova Escrita Objetiva será composta de 70 (setenta) questões de múltipla escolha para os cargos de Técnico Médio da Defensoria, de Nível Médio, 80 (oitenta) questões de múltipla escolha para o cargo de Técnico Superior Jurídico e 80 (oitenta) questões de múltipla escolha para o cargo de Técnico Superior Especializado, ambos de Nível Superior, avaliadas com notas, e terão caráter eliminatório e classificatório.
 Para o cargo de Técnico Médio da Defensoria, de Nível Médio, será considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva o candidato que acertar no mínimo 40% (quarenta) das questões de conhecimentos específicos, 50 % (cinquenta) do total de questões da prova e não zerar nenhuma disciplina.

Conheça também as apostilas da Editora Solução  e Editora Nova.