Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TJ-SP | Escrevente Técnico Judiciário - Atualizada - 2015

Concurso TJSP Escrevente 2015
Apostila  completa e atualizada para o concurso público de 2015 do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo TJ-SP, com 345 vagas para o Interior, preparatória  para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades no ramo, nos formatos digital (PDF) e impressa.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila, Edição janeiro/2015,  possui 390 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
Conhecimentos em Direito
- Direito Penal
- Direito Processual Penal
- Direito Processual Civil
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Normas da Corregedoria Geral da Justiça
Conhecimentos Gerais
- Atualidades
- Matemática
- Informática
- Raciocínio Lógico
Atribuições do cargo de Escrevente Técnico Judiciário do TJSP: Executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.
As inscrições no concurso do TJ SP devem ser efetuadas apenas via internet, no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br/tjsp1503, no período de 26/01/2015 a 06/03/2015.
O candidato deverá efetuar o pagamento da inscrição, usando o boleto que deverá ser impresso pelo site acima mencionado, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) em qualquer agência bancária, até o
dia 06/03/2015, atentando-se para o horário bancário.
Amparado pela Lei Estadual nº 12.782, de 20.12.2007, o candidato terá direito à redução de 50% (cinquenta por cento) do valor do pagamento da taxa de inscrição, desde que, cumulativamente,atenda aos seguintes requisitos:
a) seja estudante regularmente matriculado em uma das séries do ensino médio, curso pré-vestibular ou curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação; e
b) perceba remuneração mensal inferior a 02 (dois) salários mínimos ou esteja desempregado.
A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26/04/2015.  A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente, através de Edital de convocação para as provas e cartões de convocação, que serão encaminhados pela Fundação VUNESP aos candidatos pelos Correios.
A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que terá duração de 5 (cinco) horas, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo.

Conheça outras apostilas da Editora Solução e Editora Opção e Editora Nova.