Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso AL-GO | Assistente Legislativo - Administrativo - 2015

Apostila  para o concurso público de 2015 da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás AL-GO (ALEGO), preparatória  para o cargo de Assistente Legislativo - Assistente Administrativo, de nível médio, elaborada pela Editora Nova, seis  anos de atividades no ramo.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila possui 448 páginas e contém as seguintes matérias:  Línguas portuguesa; Matemática; Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica de Goiás; Legislação Administrativa; Conhecimentos Específicos.
As inscrições no concurso da AL-GO serão realizadas no período de 10 de fevereiro de 2015 ao dia 12 de março de 2015, exclusivamente via internet, no sítio <www.cs.ufg.br>.
Antes de realizar a inscrição, o candidato deve, inicialmente, preencher o formulário de cadastro de dados pessoais disponíveis no sítio , o qual inclui a solicitação do número do CPF (próprio), os dados do documento de identidade, o endereço de correio eletrônico válido para contato (e-mail) e uma senha pessoal, dentre outros.
Os valores das taxas de inscrição, conforme os cargos são os abaixo determinados:
a) Para os cargos com exigência de nível superior R$ 110,00 (cento e dez reais);
b) Para os cargos com exigência de nível médio R$ 80,00 (oitenta reais).
O candidato somente deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição após certificar-se de que preencheu corretamente os dados do formulário e constatar que possui todos os requisitos exigidos para ingresso no cargo, pois, detectado erro após o pagamento, não haverá devolução do valor recolhido, salvo as situações previstas no edital.
A solicitação de isenção do pagamento de inscrição deverá ser preenchida pelo candidato, no período de 10 a 18 de fevereiro de 2015, no sítio , conforme instruções contidas nessa página, sendo necessária a realização da inscrição no concurso, a indicação do número de identificação social (NIS), atribuído pelo CadÚnico e CPF.
A lotação dos candidatos aprovados dar-se-á na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás - ALGO e poderá ser realizada conforme necessidade e interesse do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás de acordo com o funcionamento do órgão.
As inscrições serão homologadas no dia 26 de março de 2015 por meio do número de inscrição e nome do candidato.
Caso a inscrição não seja homologada até o dia 26 de março de 2015, o candidato deverá dirigir-se ao Centro de Seleção da UFG, situado à Rua 226, Qd. 71, s./n., Setor Universitário, Goiânia-GO, CEP 74.610-130, no horário de 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, munido do comprovante original de pagamento ou do comprovante do pedido de isenção deferido, até o dia 31 de março de 2015, do contrário assumirá a responsabilidade pelas consequências decorrentes do não cumprimento dessa informação. O candidato poderá ainda contatar o Centro de Seleção da UFG pelo telefone (62) 3209-6330 para receber instruções sobre o procedimento para homologação da inscrição.

Conheça outras apostilas da Editora Solução e Editora Opção e Editora Nova.