Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Motorista Susam AM PDF ou Impressa 2014 - Confira!

A Editora Opção, 21 anos no mercado, está lançando apostila preparatória para Motorista e outros cargos de nível médio e fundamental do concurso público de 2014 da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas - SUSAM.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila  contém 192 páginas com o seguinte conteúdo: - Língua Portuguesa, - Matemática, - Conhecimentos Específicos.
São 248 vagas com remuneração de R$ 1.492,01 para o cargo de Motorista, que possui carga horária de 30 horas e exige o ensino fundamental.
MOTORISTA: requisitos para investidura no cargo: Ensino Fundamental incompleto; Carteira Nacional de Habilitação Profissional de categoria D; conhecimento elementar em mecânica. atribuições: dirigir veículos automotores, como automóveis, caminhões, caminhonetes, ambulâncias, etc.; conduzir pessoas; transportar cargas com responsabilidade por sua segurança; cuidar da limpeza e manutenção do veículo sob sua responsabilidade; colaborar com servidores a quem estiver atendendo; atividades afins.
Na prova para o cargo de Motorista serão exigidos os seguintes conhecimentos específicos: O Sistema Nacional de Trânsito: competências dos diferentes órgãos executivos e das diferentes entidades da federação. Normas gerais de circulação e conduta. Sinalização de trânsito. Veículos: registro, licenciamento, condução de ambulâncias. Habilitação. Infrações, penalidades, medidas administrativas, processo administrativo, crimes de trânsito. Distribuição de competência dos órgãos executivos de trânsito. Direção defensiva. Noções de primeiros socorros. Noções elementares sobre mecânica básica de veículos automotores.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.