Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Enfermeiro Assistencial - EBSERH / HUSM / UFSM - RS - 2014

Apostila preparatória para o cargo de Enfermeiro Assistencial do concurso público 2014 da EBSERH, que  visa o preenchimento de vagas no Hospital Universitário de Santa Maria da Universidade Federal De Santa Maria - HUSM - UFSM. Há também apostilas para Técnico de Enfermagem e Assistente Administrativo também da Editora Nova.
Clique aqui para acessar esta apostila
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH realizará Concurso Público para a contratação do quadro de pessoal, visando ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva em empregos da Área Assistencial, com lotação no Hospital Universitário de Santa Maria da Universidade Federal De Santa Maria - HUSM-UFSM, por intermédio do Portaria nº 02 do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, publicada no Diário Oficial da União em 08 de janeiro de 2014.
Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade da EBSERH.
Os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal da EBSERH serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Os profissionais contratados pela EBSERH devem, necessariamente, no exercício das suas atribuições, difundir os conhecimentos da sua área de formação, de forma a integrar as atividades de assistência, ensino e pesquisa junto às equipes multiprofissionais dos Hospitais Universitários e das demais unidades operacionais da empresa.
As provas objetivas referentes ao Concurso Público serão realizadas na cidade de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul. Em caso de indisponibilidade de locais adequados ou suficientes na localidade de realização das provas (Santa Maria/RS), estas poderão ser realizadas em outras localidades próximas.
O candidato não pode estar ocupando cargo ou emprego na administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, nem ser empregado ou servidor de suas subsidiárias e controladas, salvo os casos de acumulação expressas em lei.
 Período: das 16h30min do dia 12/02/2014 às 14h00min do dia 14/03/2014, observado horário oficial de Brasília - DF no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção