Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TJ CE Analista Judiciário - Área Judiciária - AJAJ - 2014

Apostila  elaborada pela Editora Nova para o concurso público 2014 do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará TJ CE, preparatória para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária - AJAJ. Há também apostila para Técnico Judiciário, nível médio, AJ e AA.
Clique aqui para acessar esta apostila
ANALISTA JUDICIÁRIO - ÁREA: JUDICIÁRIA - TJCE
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES: realizar atividades de nível superior, de natureza técnica, relacionadas à pesquisa de legislação, jurisprudência e doutrina; elaborar laudos, atos, pareceres, informações jurídicas, procedimentos de natureza processual, e realizar exercício cumulativo de quaisquer outras funções pertinentes ao serviço judiciário, exceto as atividades atribuídas aos ocupantes do cargo de Oficial de Justiça.
REMUNERAÇÃO: R$ 6.530,29.*
JORNADA DE TRABALHO: 35 horas semanais.*
*Remuneração relativa à carga horária de 35 horas semanais em vigor até 30 de junho de 2014, com implementação de 40 horas semanais a partir de 1º de julho de 2014, conforme Resolução do Órgão Especial nº 3, de 2/2/2012, com respectivo incremento financeiro de 16,66%.
Você poderá fazer sua inscrição no concurso do TJ-CE somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_ce_13_servidor, solicitada no período entre 10 horas do dia 28 de fevereiro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 19 de março de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O candidato amparado pela legislação acima que desejar isenção de pagamento da taxa de inscrição deverá entregar, pessoalmente ou por terceiro, no Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH), Avenida João Pessoa, nº 5.609 - Damas - Fortaleza/CE no período de 28 de fevereiro a 19 de março de 2014, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 17 horas (horário local), o requerimento de isenção, devidamente conferido e assinado, disponibilizado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tj_ce_13_servidor, por meio da página de inscrição, instruindo-o com os documentos relacionados no edital.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção