Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Enfermeiro Assistencial - EBSERH / HUPAA - UFAL - 2014

Lançamento da Editora Nova, seis anos no mercado: apostila preparatória elaborada para o concurso público 2014 da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH / Hospital Universitário Professor Alberto Antunes da Universidade Federal de Alagoas - HUPAA - UFAL, para o cargo de Enfermeiro Assistencial. Há também apostilas para  Assistente Administrativo e Técnico em Enfermagem.
Clique aqui para acessar esta apostila
O Concurso Público 2014 da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH visa a contratação para o seu quadro de pessoal, visando ao preenchimento de vagas e à formação de cadastro de reserva em empregos da Área Assistencial, com lotação no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes da Universidade Federal de Alagoas - HUPAA-UFAL, por intermédio da Portaria nº 5, do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, de 28 de janeiro de 2014.
O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do IDECAN - INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL, CULTURAL E ASSISTENCIAL NACIONAL, site: www.idecan.org.br e e-mail: atendimento@idecan.org.br, e compreenderá a aplicação de provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e de avaliação de títulos e de experiência profissional, de caráter apenas classificatório.
O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de vagas e à formação de cadastro de reserva em empregos públicos efetivos de nível médio técnico e superior do Plano de Empregos, Carreiras e Salários da EBSERH, com lotação no Hospital Universitário Professor Alberto Antunes da Universidade Federal de Alagoas - HUPAA-UFAL, relacionados no quadro de vagas constante do Anexo I do Edital.
O cadastro de reserva somente será aproveitado mediante a abertura de novas vagas, atendendo aos interesses de conveniência e de oportunidade da EBSERH.
Os candidatos aprovados e classificados, quando convocados para a assinatura do contrato de trabalho, realizarão procedimentos pré-admissionais e exames médicos complementares, de caráter apenas eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e sob a responsabilidade da EBSERH.
O regime jurídico sob o qual estarão regidos os candidatos que ingressarem no quadro de pessoal da EBSERH será o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
As Etapas deste Concurso Público serão realizadas no município de Maceió/AL e, eventualmente, se a capacidade das unidades escolares não for suficiente para atender a todos os inscritos nesta cidade, serão também realizadas nas cidades circunvizinhas que apresentarem estrutura física funcional, atendendo, assim, às necessidades do processo de seleção.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção