Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Prefeitura Santo André - SP Auxiliar Administrativo II e Outros Cargos - 2014

A Prefeitura Municipal de Santo André - SP abriu o seu Concurso Público 2014 com 280 vagas para vários cargos e a Editora Nova, seis anos de atividades, está lançando apostila preparatória para o cargo de Auxiliar Administrativo II, bem como para os cargos de Professor, Motorista e Servente Geral.
Clique aqui para acessar esta apostila
A inscrição no concurso público da Prefeitura de Santo André - SP deverá ser efetuada, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, no período:
a) das 10 horas de 08 de abril de 2014 às 23 horas e 59 minutos do dia 05 de maio de 2014 para os cargos de Analista de Recursos Humanos Junior; Analista de Recursos Humanos Pleno; Auxiliar Administrativo II; Auxiliar de Recursos Humanos I; Auxiliar de Recursos Humanos II; Motorista; Museólogo ou Servente Geral e
b) das 10 horas de 08 de abril de 2014 às 23 horas e 59 minutos do dia 12 de maio de 2014para os cargos de Docência (Professores).
 Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o cargo escolhido. No momento da inscrição, o candidato deverá optar por até 2 (dois) cargos, desde de que um seja Analista de Recursos Humanos Junior; Analista de Recursos Humanos Pleno; Auxiliar Administrativo II; Auxiliar de Recursos Humanos I; Auxiliar de Recursos Humanos II; Motorista; Museólogo ou Servente Geral e o outro seja um dos cargos de Docência (Professores), para que não haja conflito de dia e horário de aplicação das provas. Uma vez efetivada a inscrição e confirmado o respectivo pagamento do boleto bancário, não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração.
Atribuições do cargo de Auxiliar Administrativo II:
▪ Elaborar e formalizar processos e contratos;
▪ Atender a servidores;
▪ Atender a munícipes em unidades escolares, de saúde ou qualquer outro local de atendimento da Prefeitura Municipal de Santo André;
▪ Realizar despachos administrativos;
▪ Tratar documentos variados;
▪ Operacionalizar sistemas internos;
▪ Realizar controles, elaborar relatórios, e serviços gerais de escritório; e
▪ Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo e área.
O Concurso Público constará das seguintes fases:
Para os cargos de Analista de Recursos Humanos Junior, Analista de Recursos Humanos Pleno e Museólogo, o concurso público consistirá de fase única de caráter eliminatório e classificatório, na forma de prova objetiva com 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, sobre conhecimentos específicos conforme o descrito no Anexo II do edital, avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, de acordo com distribuição de pontos descrita no Anexo I.
Para os cargos de Auxiliar Administrativo II, Auxiliar de Recursos Humanos I e Auxiliar de Recursos Humanos II, o concurso público consistirá de fase única de caráter eliminatório e classificatório, na forma de prova objetiva com 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, sobre conhecimentos básicos e específicos conforme o descrito no Anexo II do edital, avaliada na escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, de acordo com distribuição de pontos descrita no Anexo I.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção