Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico Administrativo GDF - SES - DF - Secretaria de Saúde - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da  Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal SES - DF, preparatória  para a especialidade Técnico Administrativo (Código 201), do cargo Técnico em Saúde de Nível Médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos no ramo. Veja também apostilas para outros cargos.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos:
- Língua Portuguesa
- Legislação Aplicada aos Servidores do Governo do Distrito Federal
- Sistema Único de Saúde (SUS)
- Microinformática (Exceto para Médicos)
- Atualidades
Conhecimentos Específicos
Cargo:  Técnico em Saúde de Nível Médio
Remuneração: R$ 1.728,25 (um mil, setecentos e vinte e oito reais e vinte e cinco centavos), para ingresso no Padrão I da Classe Inicial da Carreira Assistência Pública à Saúde do Distrito Federal.
Carga horária: 30 (trinta) horas semanais, exceto para as especialidades Técnico em Higiene Dental (código 202) e Técnico em Nutrição (código 207), que será de 24 (vinte e quatro) horas semanais.
Especialidade: Técnico Administrativo (Código 201)
Vagas: 257 (duzentos e cinquenta e sete) vagas para provimento imediato e 385 (trezentos e oitenta e cinco) vagas para formação de cadastro de reserva.
Requisitos: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação ou habilitação legal equivalente.
Descrição sumária das atividades: executar atividades de nível médio, relacionadas à execução de serviços de apoio administrativo, referentes à pesquisa e planejamento, recursos humanos, finanças, orçamento, patrimônio, material, transporte, cargos e salários, microfilmagem, arquivo, documentação, comunicação e modernização; atender ao público, redigir, digitar, conferir, expedir e arquivar documentos, coletar dados e informações; processamento de dados; colaborar na análise e instrução de processos; acompanhar e controlar a tramitação de expedientes relacionados à unidade de trabalho; participar de programas de treinamento; executar outras atividades de interesse da área.
Os candidatos nomeados estarão sujeitos ao Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Distrito Federal, instituído pela Lei Complementar nº 840, de 23 dezembro de 2011 e as normas internas do órgão de lotação.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.iades.com.br no período entre 8 (oito) horas do dia 16 de junho de 2014 e 22 (vinte e duas) horas do dia 30 de julho de 2014.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.