Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRF-1 Técnico Judiciário - Informática - PDF e Impressa - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Tribunal Regional Federal da 1ª Região - TRT-1 para o cargo de Técnico Judiciário - Especialidade Informática, nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades, nos formatos digital (pdf) e impressa.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém 302 páginas e as seguintes matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
Conhecimentos Específicos
O Concurso Público do TRF-1 visa o provimento de cargos do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau das Seções Judiciárias dos Estados do Acre, Amapá, Bahia, Minas Gerais e Piauí.
Além do cargo de Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Informática, o concurso do TRF1 possui vagas para os seguintes cargos de Ensino Superior Completo: 
Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Arquitetura 
Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Biblioteconomia 
Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia (Civil) 
Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Medicina (Clínica Geral) 
Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Odontologia 
Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Informática 
As Provas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha (com cinco alternativas cada questão).
Para o cargo Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Informática, o Estudo de Caso reger-se-á conforme o disposto no Capítulo IX, do Edital, e será realizada no mesmo dia e período de aplicação das provas objetivas.
As Provas Objetivas, Redação e Estudo de Caso serão realizadas nas seguintes cidades: Rio Branco - AC, Macapá - AP, Salvador - BA, Belo Horizonte - MG e Teresina - PI, conforme Opção, no ato da inscrição, de Cidade de Classificação/Cidade de Prova, com previsão de aplicação para o dia 17/08/2014, no período da manhã.
A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas a ser publicado no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 1ª Região, no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br, e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail. Para tanto, é fundamental que o endereço eletrônico constante no Formulário de Inscrição esteja completo e correto.
O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas ou, havendo dúvidas quanto aos dados cadastrais, ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.