Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente Saúde – Técnico Enfermagem - SES - PE - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco - SES - PE, preparatória  para o cargo de Assistente em Saúde – Técnico de Enfermagem, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila possui 302 páginas e contém as seguintes matérias: Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.
As inscrições no concurso da SES-PE serão realizadas através do endereço eletrônico www.upenet.com.br, de 27/08/2014 a 25/09/2014.
O Concurso Público objetiva o provimento de 1.905 (hum mil, novecentas e cinco) vagas existentes no Quadro Próprio de Pessoal da Secretaria de Saúde, sendo 817 (oitocentas e dezessete) para o Cargo de Analista em Saúde, 04 (quatro) para o Cargo de Analista em Saúde/Cirurgião-Dentista com especialidade em Cirurgia Buco­Maxilo-Facial e 1.084 (mil e oitenta e quatro) para o Cargo de Assistente em Saúde,
Aplica-se aos cargos de provimento efetivo do concurso as disposições do Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado de Pernambuco, Lei nº 6.123, de 20 de julho de 1968.
 A 1ª Etapa (Prova Objetiva), a ser aplicada para todos os Cargos/Funções, será realizada de acordo com conhecimentos da língua portuguesa, conhecimentos gerais, e conhecimentos específicos relacionados diretamente à natureza de cada Cargo/Função previsto no edital.
A Prova Objetiva será aplicada nos municípios de Recife, Caruaru, Garanhuns, Salgueiro e Petrolina.
 Os candidatos ao Cargo de Assistente em Saúde/todas as funções, a exceção da função de Técnico de Radiologia, que forem nomeados, empossados e entrarem em efetivo exercício cumprirão jornada de trabalho correspondente a 01 (um) plantão de 12 (doze) horas de trabalho por 60 (sessenta) horas de descanso.
Os Assistentes em Saúde/todas as funções, que forem nomeados, empossados e entrarem em efetivo exercício, farão jus a um vencimento de R$ 724,13 (setecentos e vinte e quatro reais e treze centavos) e Gratificação de Plantão no valor de R$ 261,35 (duzentos e sessenta e um reais e trinta e cinco centavos).

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção