Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TJ-GO Analista Judiciário - Área Pedagogo - 2014

O Tribunal de Justiça de Goiás  - TJ-GO abriu concurso público com 474 vagas para vários cargos de nivel superior e a Editora Nova, seis anos de atividades, lançou apostila para o cargo de Analista Judiciário - Área Especializada - Pedagogo. Há também apostilas para outros cargos.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias: - Língua Portuguesa; - Geo-História de Goiás; - Noções de Direito Constitucional; - Noções de Direito Administrativo;  - Conhecimentos Específicos.
Requisitos do cargo de  Analista Judiciário - Área Especializada - Pedagogia: Diploma de graduação de ensino superior em Pedagogia, fornecido por instituição de nível superior reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC.
Atribuições: Implementar, avaliar e coordenar a construção de projetos pedagógicos relacionados às atividades do Poder Judiciário e assessorar as atividades de ensino, pesquisa e extensão. Executar, avaliar e coordenar projetos pedagógicos relacionados às atividades do Poder Judiciário. Assessorar atividades de ensino, pesquisa e extensão. Realizar perícias, judiciais ou não. Supervisionar, fiscalizar e desempenhar atividades técnicas na sua área de competência e em suas especializações. Prestar serviços de consultoria na sua especialidade, quando solicitado pelo Tribunal de Justiça.
Nos termos da Lei nº 8.069/90, do Provimento nº 36/2014 da Corregedoria Nacional da Justiça do Conselho Nacional de Justiça e da Resolução nº 13/2013 da Corte Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, as Equipes Multidisciplinares, vinculadas ao Juízo da Execução Penal, Família e Infância e Juventude serão integradas pelos cargos de Analista Judiciário - Área Especializada - Assistente Social, Analista Judiciário - Área Especializada - Pedagogo e Analista Judiciário - Área Especializada - Psicólogo.
O requisito de escolaridade para ingresso é a conclusão de curso de nível superior, com diploma devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, conforme as seguintes áreas:
I - Graduação em Direito, quando se tratar do cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária e Analista Judiciário - Oficial de Justiça Avaliador;
II - Graduação Superior em atividade profissional específica, quando se tratar do cargo de Analista Judiciário - Área Especializada;
III - Graduação Superior em qualquer área, quando se tratar do cargo de Analista Judiciário - Área de Apoio Judiciário e Administrativo.
O resultado final será homologado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás mediante publicação no Diário da Justiça Eletrônico e divulgado na Internet nos sites da FGV e do TJ/GO (www.tjgo.jus.br/).
O candidato aprovado no concurso público terá classificação por cargo/área-especialidade, de acordo com a região escolhida, e o resultado final do Concurso Unificado será divulgado por meio de lista regional, que conterá, também, os inscritos na condição de pessoa com deficiência.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção