Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TJGO - Analista Judiciário - Área Apoio Judiciário e Administrativo - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Tribunal de Justiça de Goiás - TJGO, preparatória  para o cargo de Analista Judiciário - Área de Apoio Judiciário e Administrativo, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades. Há também apostilas para Analista Judiciário - Área Judiciária, Oficial de Justiça Avaliador e Pedagogo.
Clique aqui para acessar esta apostila
Confira também as apostilas da Editora Opção, clicando AQUI!
A apostila contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa; - Geo-História de Goiás; - Legislação Complementar;
- Conhecimentos Específicos;
- Noções de Direito Constitucional; - Noções de Direito Administrativo; - Noções de Administração Pública.
As inscrições para o Concurso Público do TJ-GO encontrar-se-ão abertas no período de 14 de agosto de 2014 até 08 de setembro de 2014.Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjgo14.
O requisito de escolaridade para ingresso no Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário é a conclusão de curso de nível superior, com diploma devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, conforme as seguintes áreas:
I - Graduação em Direito, quando se tratar do cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária e Analista Judiciário - Oficial de Justiça Avaliador;
II - Graduação Superior em atividade profissional específica, quando se tratar do cargo de Analista Judiciário - Área Especializada;
III - Graduação Superior em qualquer área, quando se tratar do cargo de Analista Judiciário - Área de Apoio Judiciário e Administrativo.
O candidato aprovado no concurso será investido no cargo, na classe inicial da carreira e em estágio probatório, recebendo o vencimento básico inicial, que será o referente à Classe A - Nível 1 dos respectivos cargos, constantes na Lei Estadual nº 17.663/2012 (Plano de Carreira dos Servidores do Poder Judiciário de Goiás).
 Para o cargo de Analista Judiciário - Área de Apoio Judiciário e Administrativo, a Prova Escrita Objetiva será realizada no município de Goiânia, no dia 19 de outubro de 2014, das 08h às 12h, segundo o horário oficial de Goiânia/GO.

Conheça também as apostilas da Editora Solução