Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Auxiliar Administrativo - ISGH - Quixeramobim - CE - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar - ISGH,  para o exercício funcional no Hospital e Maternidade do Sertão Central HMSC - Quixeramobim - CE, preparatória  para o cargo de Auxiliar Administrativo, de nível médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades. Há também apostila para Técnico em Enfermagem.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila possui 200 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico Matemático
Conhecimentos Específicos
Na prova objetiva deverão ser exigidos os seguintes conhecimentos específicos dos candidatos ao cargo de Auxiliar Administrativo do ISGH / HMSC: 1. Fundamentos básicos de administração: conceitos, características e finalidade. 2. Funções administrativas: planejamento, organização, controle e direção. 3. Rotinas administrativas: técnicas de arquivo e protocolo. 4. Racionalização do trabalho. 5. Higiene e segurança do trabalho: conceito, importância, condições do trabalho. 6. Técnicas administrativas e organizacionais. 7. Motivação. 8. Comunicação. 9. Redação oficial e técnica. 10. Etiqueta no trabalho. 11. Ética. Relações humanas: trabalho em equipe; comunicação interpessoal; atendimento ao público. 12. Qualidade no atendimento. 13. Qualidade de vida no trabalho.
A Seleção Pública destina-se ao preenchimento das vagas existentes no quadro de funcionários do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar, para o exercício funcional no Hospital e Maternidade do Sertão Central, no município de Quixeramobim, estado do Ceará, e, ainda, das que surgirem no decorrer do prazo de validade do quadro de aprovados e classificados da Seleção, que é de 02 (dois) anos, prorrogável por igual período.
Atribuições do cargo de Auxiliar Administrativo do ISGH:  Executar tarefas administrativas auxiliares, nas áreas de protocolo, arquivo, orçamentos e finanças, pessoal, material e patrimônio, organização e métodos, coleta, classificação e registro de dados. Realizar serviços específicos de digitação e outras tarefas afins, necessárias ao desempenho eficiente do sistema administrativo, além de outras atividades inerentes ao cargo.
Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.