Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Auxiliar Administrativo | MGI - MG Participações S.A.

Apostila  para o concurso público 2014 da MGI - Minas Gerais Participações S.A., preparatória  para o cargo de Auxiliar Administrativo, de nível médio, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila possui 368 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa; - Noções de Informática; - Raciocínio Lógico;  - Cobrança; - Administração Pública; - Administração; - Noções de Ética (Conhecimentos Gerais).
Escolaridade exigida para o ingresso no cargo de Auxiliar Administrativo da MGI - MG: Ensino Médio Completo. Caso o candidato ainda não esteja de posse do diploma, este documento poderá ser substituído provisoriamente por certificado de conclusão de curso ou cópia autenticada acompanhada de histórico escolar, emitida pela instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação - MEC.
A carga horária de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais para remuneração inicial do cargo de R$ 1.948,00 (Um mil novecentos e quarenta e oito reais).
Atribuições Gerais: Prestar atendimento e fornecer as informações solicitadas pelos clientes e público; efetuar todas as atividades administrativas necessárias ao bom andamento do trabalho na unidade; operar microcomputador, terminais e outros equipamentos existentes na unidade; instruir, relatar e acompanhar processos administrativos e operacionais de sua unidade; efetuar cálculos diversos referentes às operações, programas e serviços da Empresa; elaborar e redigir correspondências internas e/ou destinadas aos clientes e ao público; Preparar o movimento diário; manter atualizados: operações, programas e serviços implantados eletronicamente; dar andamento em processos e documentos tramitados na unidade; realizar trabalho relativo à edição de textos e planilhas eletrônicas, arquivo, pesquisa cadastral, controle de protocolo e demais atividades operacionais; elaborar e preparar mapas, gráficos, relatórios e outros documentos, quando solicitado; executar outras tarefas inerentes a profissão.
Os candidatos aprovados em todo o processo do Concurso Público serão chamados a assinar contrato individual de trabalho com a MGI, de acordo com as necessidades da Empresa, o qual será regido pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, inclusive no que diz respeito ao contrato de experiência e à rescisão do contrato de trabalho, sujeitando-se às normas do seu Plano de Cargos, Salários e Carreiras, não havendo, portanto, estabilidade no emprego ou direitos correlatos.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção