Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso | Conhecimentos em Direito TJ-SP - Escrevente Técnico Judiciário - 2014

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo TJ-SP abriu concurso público de 2014 para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, de nível médio, e é possível encontrar as matérias gratuitas visando a preparação, ou pelo menos complementar os estudos, para a prova objetiva, na Internet, tanto de Conhecimentos em Direito como de Conhecimentos Gerais e Língua Portuguesa.

Para quem quer facilitar o trabalho e não ter que garimpar as matérias, pode adquirir uma apostila completa (impressa ou digital/pdf) e/ou curso on-line numa das principais editoras, como na Editora Opção (AQUI!), 21 anos de atividades, Editora Nova (AQUI!), seis anos no mercado,  e Editora Solução (AQUI!), 30 anos produzindo apostilas.

Quem não quer gastar na aquisição dos materiais, pode encontrar a maior parte das matérias em apostilas, simulados, vídeos-aula e outros materiais gratuitos nesta página no Facebook: https://www.facebook.com/apostilas.org/app_190322544333196. É necessário curtir a página. Não há apostila completa. Leia o conteúdo programático no edital e selecione as matérias, o conteúdo necessário.

Outro local interessante, é a Casa do Concurseiro, também indicada na página do Facebook acima, onde há apostilas básicas grátis, de boa qualidade, que lhe ajudarão bastante.

O concurso público é para provimento de 471 (quatrocentos e setenta e um) cargos de Escrevente Técnico Judiciário, referência "5", grau "A" - Nível I, da Escala de Vencimentos - Cargos Efetivos - Jornada de Trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, do SQC - III, do Quadro do Tribunal de Justiça de SP, da 1ª Região Administrativa Judiciária.

Para inscrever-se via Internet no concurso do TJ-SP, o candidato deverá acessar o site www.vunesp.com.br durante o período de 24/09/2014 a 24/10/2014, localizar os "links" correlatos ao Concurso até às 16h do dia 24/10/2014, quando o cadastro (ou ficha de inscrição) será retirado(a) do sistema, e efetuar sua inscrição.

O candidato aprovado que vier a ser nomeado estará sujeito à Jornada Completa de Trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, percebendo os vencimentos e demais vantagens, num total de R$ 3.878,07 (três mil, oitocentos e setenta e oito reais e sete centavos), valor referente à 01/03/2014, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.