Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Guarulhos - SP | Assistente de Gestão Pública - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da Prefeitura Municipal de Guarulhos - SP, preparatória  para o cargo de Assistente de Gestão Pública, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias: - Português; - Matemática; - Noções de Direito Constitucional, Administrativo e Legislação Específica; - Lei Orgânica do Município; - Conhecimentos de Informática.
Para inscrever-se via Internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br das 9 horas do dia 29/09 às 23h59min do dia 16/10/2014, através dos links correlatos ao concurso público e efetuar sua inscrição,
O cargo de Assistente de Gestão Pública exige Ensino Médio Completo e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais. A remuneração mensal é de R$ 1.789,09.
O salário mencionado refere-se ao mês de setembro/2014 e será reajustado de acordo com os percentuais aplicados pela Prefeitura de Guarulhos aos salários dos servidores públicos municipais da mesma categoria.
O Auxílio-Transporte, em conformidade com o Decreto Municipal nº 29.086, de 22 de julho de 2011, será fornecido aos servidores residentes a mais de mil metros do local de trabalho e que tenham a necessidade de utilização do transporte público para o deslocamento de sua residência ao trabalho e para o retorno ao final da jornada. O benefício será fornecido também para os residentes em municípios limítrofes a Guarulhos e para os municípios integrantes da região metropolitana de São Paulo.
O Auxílio Alimentação será fornecido mediante solicitação do servidor, respeitado o prazo necessário para a operacionalização do pedido e, por caracterizar-se como benefício utilizado para a alimentação diária do servidor, não será fornecido para períodos retroativos a data da concessão. Desde abril de 2012 o Auxílio Alimentação concedido aos servidores da Prefeitura tem o valor mensal de R$ 396,00 (trezentos e noventa e seis reais), sendo descontado do servidor um percentual de acordo com a faixa salarial em que se insere. 
Atribuições do cargo de Assistente de Gestão Pública da Prefeitura de Guarulhos - SP: Assistir na realização do trabalho administrativo na unidade em que estiver lotado, por meio da organização, produção e controle de documentos, processos, dados e informações; Atender aos munícipes e outros servidores, pessoalmente e por telefone; Preparar relatórios, ofícios, cartas, memorandos, planilhas e demais expedientes relativos às atividades de sua competência; Participar de comissões, grupos de trabalho ou de estudos, quando designado por seu superior hierárquico; Obedecer às normas de segurança; Executar outras atividades afins à sua Unidade Funcional, a partir das necessidades e demandas da área e de conformidade com as orientações dadas pela sua chefia imediata; Operar equipamentos e sistemas de informática e outros, quando autorizado e necessário ao exercício das demais atividades; Manter organizados, limpos e conservados os materiais, máquinas, equipamentos e local de trabalho sob sua responsabilidade.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção