Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Melhor Apostila Concurso TJ-SP Escrevente Técnico Judiciário - 2017

Qual a melhor apostila  para o concurso público de 2017 do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo TJ-SP, cargo de Escrevente Técnico Judiciário?

Uma boa apostila sempre ajuda, no mínimo a complementar os estudos, para quem fez um cursinho ou pretende estudar por livros, mas quanto a melhor depende do gosto de cada um. Mas é bom tomar cuidado porque ultimamente tem aparecido dezenas de "editoras", com materiais de péssima qualidade, muitas vezes garimpados na Internet.

Seguem abaixo os links para três editoras tradicionais que lançaram apostila para  Escrevente Técnico Judiciário do TJSP:

- Editora Opção (acesse AQUI!): possui 21 anos de atividades no ramo de materiais para concursos públicos e comercializa as apostilas sempre em dois formatos - digital (PDF) e impressa.

- Editora Nova (acesse AQUI!): está há seis anos no mercado e já é uma das líderes em volume de vendas, comercializando as apostilas tanto em pdf como impressa. Possui também cursos para este concurso.

- Editora Solução (acesse AQUI!) - produz apostilas há 30 anos, sendo a preferida dos concurseiros mais experientes, mais rodados. Além disso, também está produzindo cursos on-line ultimamente.

O edital do concurso público para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) de 2017 poderá ser consultado no site https://www.vunesp.com.br/TJSP1701#TJSP17012. No mesmo local, serão feitas as inscrições, no período de de 10/04/2017 a 17/05/2017.

Atribuições do cargo: Executar atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.

O candidato aprovado no concurso do TJ-SP 2015 que vier a ser nomeado para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário estará sujeito à Jornada Completa de Trabalho de 40 (quarenta) horas semanais, percebendo os vencimentos e demais vantagens, num total de R$ 3.878,07 (três mil, oitocentos e setenta e oito reais e sete centavos), valor referente à 01/03/2014, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.