Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Cuidador Social - Pouso Alegre / MG - 2014

Apostila para o concurso público 2014 da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre / MG, preparatória para o cargo de Cuidador Social, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém 398 páginas e as seguintes matérias:
Português
Matemática
Conhecimentos Específicos
Regime Jurídico: os candidatos aprovados no concurso, após sua posse, terão suas relações de trabalho regidas pelo Estatuto do Servidor Público do Município de Pouso Alegre - MG, Lei Municipal nº 4026/2002 e suas alterações e legislação municipal aplicável.
Período das inscrições: a partir das 10h do dia 25/11/2014 até às 23h:59 do dia 08/01/2015. A inscrição será recebida, exclusivamente, via internet no endereço eletrônico www.imam.org.br O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente ao Posto de Informações, localizado na Praça João Pinheiro nº194, Centro, Pouso Alegre-MG, no horário de 9h às 12h e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.
Prova Objetiva de Múltipla Escolha: para os cargos de nível médio, de caráter eliminatório e classificatório, constando de 25 (vinte e cinco) questões com 04 (quatro) opções de resposta, no valor de 04 (quatro) pontos por resposta correta, com duração máxima de 03 (três) horas, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 60% (sessenta por cento) dos pontos.
Avaliação Psicológica: para os cargos de Cuidador Social e Motorista, de caráter eliminatório, em data, horário e local a ser divulgado pela Comissão de Concurso, oportunidade em que serão convocados candidatos aprovados na Prova Objetiva de Múltipla Escolha, à proporção de 04 (quatro) vezes o número de vagas, por ordem de classificação.
As provas deste Concurso Público serão aplicadas na cidade de Pouso Alegre provavelmente nos dias 28 de fevereiro e/ou 01 de março de 2015. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição. Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de locais (espaço físico) adequados nos estabelecimentos de ensino disponíveis do município de Pouso Alegre, a Prefeitura reserva-se o direito de modificar a data provável para realização das provas.
O Gabarito Provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela Comissão de Concurso, até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova, no Quadro de Avisos da Prefeitura e nos sites www.pousoalegre.mg.org.br e www.imam.org.br

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.