Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRE-MG | Técnico Judiciário – Área Administrativa - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais - TRE-MG, preparatória  para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa (TJAA), de nível médio,  elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades, nos formatos PDF ou impressa.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para Técnico Judiciário – Área Administrativa do TRE MG possui 566  páginas e  contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais
- Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitora de Minas Gerais
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Eleitoral
Requisito para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa do TREMG: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo 
grau) ou curso técnico equivalente, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Atividades: executar atividades de nível intermediário relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, controle interno, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais, além das descrições específicas constantes da Resolução TSE nº 20.761/2000 e alterações.
Vagas: 16 (dezesseis), sendo 1 (uma) reservada para candidatos com deficiência aprovados em todas as etapas do concurso.
Os candidatos nomeados estarão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº 8.112/90 e alterações posteriores) e à Lei nº 11.416/06, alterada pela Lei nº 12.774/2012, que dispõem sobre as Carreiras dos Servidores do Poder Judiciário da União e dão outras providências.
As provas objetivas e discursivas para todos os cargos e, inclusive, a perícia médica para os candidatos que tiverem a inscrição deferida para concorrerem na condição de pessoas com deficiência serão realizadas na cidade de Belo Horizonte/MG.
Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico http://www.consulplan.net, solicitada no período entre 0h00min do dia 24 de novembro de 2014 e 23h59min do dia 16 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.