Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso UFCSPA - RS | Assistente em Administração - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), preparatória  para o cargo de Assistente em Administração, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades, impressa ou digital (PDF).
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Legislação
Conhecimentos Específicos
- Redação Oficial
O Concurso Público é para cargos do quadro de pessoal Técnico-Administrativo Nível de Classificação E (Nível Superior) e Nível de Classificação D (Nível Médio e Técnico) desta Universidade e a formação de um cadastro de reserva  visando ao provimento futuro de cargos a serem autorizados pelo MEC, conforme a Lei nº 11.091, de 12/01/2005, e de acordo com Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Federais, Lei nº 8.112, de 11/12/1990 e alterações e em conformidade com o Decreto nº 6.944 de 21/08/2009.
As inscrições serão realizadas no período de 17 de novembro a 10 de dezembro de 2014, via Internet, através dos endereços http://www.ufcspa.edu.br e/ou http://www.fundatec.org.br.
Os valores de Inscrição são os seguintes: 
- Para os Cargos de Nível de Classificação E (Nível Superior): R$ 110,00 (cento e dez reais); 
-  Para os Cargos de Nível de Classificação D (Nível Médio e Técnico): R$ 70,00 (setenta reais); 
Atribuições do cargo de Assistente em Administração da UFCSPA: executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços gerais de escritórios. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
A jornada de trabalho é 40 (quarenta) horas semanais, salvo nos casos em que a legislação define explicitamente carga horária específica. A jornada de trabalho poderá ser diurna e/ou noturna, de acordo com as especificidades do cargo e as necessidades da UFCSPA. 
Os candidatos para os cargos de Assistente em Administração, Técnico de Tecnologia da Informação/Área: Programação de Sistemas, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico em Edificações, Técnico em Contabilidade, Técnico de Tecnologia da Informação/Área: Rede e Suporte, Administrador, Analista de Tecnologia da Informação/Área: Sistema de Informações, Analista de Tecnologia da Informação/Área: Suporte, Arquiteto e Urbanista, Bibliotecário – Documentalista, Contador, Engenheiro/ Área: Civil, Pedagogo, Químico, Secretário Executivo, Técnico Desportivo e Técnico em Assuntos Educacionais, todos em regime de cadastro reserva, serão classificados em ordem decrescente de nota final, desde que cumpridos os requisitos do edital. 

Conheça também as apostilas da Editora Solução  e Editora Nova.