Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso CNMP Nível Médio e Superior 2015

Apostila  para o concurso público 2014 / 2015 do Conselho Nacional do Ministério Público - CNMP, com as matérias básicas comuns a todos os cargos de nível /ensino médio e superior, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades. Veja também a apostila  da Editora Opção para o cargo de Técnico do CNMP clicando AQUI!
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para todos os cargos de nível médio e superior contém as seguintes matérias: Conhecimentos Básicos; Língua Portuguesa; Raciocínio Lógico-Matemático; Legislação de Interesse Institucional.
Cargos do concurso do CNMP:
Ensino Superior Completo
ANALISTA DO CNMP:
Área Apoio Jurídico
- Especialidade Direito
Área Apoio Técnico Especializado
- Especialidade Arquivologia
- Especialidade Comunicação Social
- Especialidade Contabilidade
- Especialidade Engenharia Civil
- Especialidade Estatística
Área Apoio Técnico Administrativo
- Especialidade Controle Interno
- Especialidade Gestão Pública
Área Tecnologia da Informação e Comunicação
- Especialidade Desenvolvimento de Sistemas
- Especialidade Suporte e Infraestrutura
Ensino Médio Completo
TÉCNICO DO CNMP:
Área Apoio Técnico Administrativo
- Especialidade Administração
- Especialidade Segurança Institucional
As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, a partir das 10h do dia 15/12/2014 até às 14h do dia 21/01/2015.  Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o CNMP disponibilizará equipamento com impressora, em sua sede, situada no Setor de Administração Federal Sul, Quadra 2, Lote 3, Edf. Adail Belmonte, Brasília-DF, do dia 15/12/2014 ao dia 20/01/2015, das 12h às 16 horas, e no dia 21/01/2015, das 12h às 14 horas (horário de Brasília), nos dias em que houver expediente, cujo uso será restrito à realização de inscrições. 
Para inscrever-se, via Internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes aoConcurso Público, efetuar sua inscrição.

Conheça também as apostilas da Editora Solução