Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Jaboatão dos Guararapes - Assistente de Suporte à Gestão - 2015

Apostila Concurso Jaboatão  - Assistente de Suporte à Gestão - 2015
Apostila para o concurso público de 2015 da  Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes / PE, completa e atualizada para o cargo de Assistente de Suporte à Gestão, de nível / ensino Médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Há também apostilas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar em Infraestrutura e Meio Ambiente, Assistente de Políticas Sociais e Econômicas - Especialidade Educador Social / Educador Cuidador.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de para o cargo de Assistente de Suporte à Gestão da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes / PE possui 480 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Informática
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos Específicos
Requisito para ingresso no cargo: Certificado de conclusão do ensino Médio emitido por instituição reconhecida pelo MEC.
Atribuições: Assegurar a qualidade dos processos internos de sua área de atuação, por meio de inserção e monitoramento de dados e documentos relevantes, visando ao cumprimento de prazos e à fidedignidade e confiabilidade das informações; Localizar e fornecer informações sobre documentos de sua área de atuação; Protocolar o envio e recebimento de documentos oficiais e Legais pertinentes à sua área de atuação; desempenhar tarefas de suporte administrativo de rotina de sua área de atuação; Atender clientes internos, cumprindo as exigências legais e oficiais, pertinentes a sua área de atuação; Conduzir e atualizar processos administrativos de média e baixa complexidade, em sua área de atuação. (De acordo com o anexo IV da LEI 430/2010-PCCV).
De acordo com o edital, estes são os Conhecimentos Específicos que serão exigidos dos candidatos ao cargo: Noções de Direito Administrativo: Atos Administrativos. Contratos Administrativos, Bens Públicos, Serviços Públicos, Licitação, Processo Administrativo Disciplinar e Responsabilidade do Agente Público. Noções de Protocolo e Arquivo: organização, métodos de arquivamento. Noções de Administração de Recursos Materiais: introdução à Administração de Material; conceituação de Material e Patrimônio; as compras nas organizações. Noções de Administração Orçamentária e Financeira. Noções de Atendimento a Pessoas: Etiqueta organizacional: ética, comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Redação Oficial: Características e normas da Correspondência Oficial (formas de cortesia, formas e expressões de tratamento, vocativos, emprego dos pronomes de tratamento e endereçamento); O Padrão Ofício; Características e definições dos Atos
Oficiais (alvará, ata, certidão, circular, comunicado, decreto, edital, memorando, ofício, portaria e requerimento). Relacionamento interpessoal.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.