Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Agente de Serviços Gerais - Prefeitura de SJC - SP - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura de São José dos Campos - SP, completa e atualizada para o cargo de Agente de Serviços Gerais, de nível / ensino fundamental, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para outros cargos.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Agente de Serviços Gerais da Prefeitura de SJC - SP possui 248 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Atualidades
Atribuições do cargo de Agente de Serviços Gerais: auxiliar na execução e na manutenção preventiva, corretiva e de conservação de bens e serviços e também na elaboração e implantação deles em atividades associadas aos processos que requerem conhecimentos básicos das tarefas operacionais sob sua responsabilidade. Executa serviços de limpeza em geral, dos equipamentos utilizados bem como dos instrumentos de uso comum. Coleta e entrega de documentos, jardinagem, zeladoria e mantém o espaço físico de trabalho sempre organizado e higienizado.
Endereços:
Fundação VUNESP: Rua Dona Germaine Burchard, 515, Água Branca/Perdizes - São Paulo/SP - CEP 05002-062. Horário: dias úteis - das 8 às 12horas e das 13h30min às 16horas Disque VUNESP: fone (11) 3874-6300 - dias úteis - das 8 às 20horas Sitio eletrônico: www.vunesp.com.br
Prefeitura Municipal de São José dos Campos: Rua José de Alencar, 123, Jardim Santa Luzia – São José dos Campos/SP – CEP 12209-530. Departamento de Gestão de Pessoas – 1º andar – sala 9 Horário: dias úteis - das 8 às 12horas e das 13:30 às 17horas Tel.: 156 Sitio eletrônico: www.sjc.sp.gov.br

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.