Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Auxiliar de Serviços Internos - Chapecó - SC - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura de Chapecó - SC, completa e atualizada para o cargo de Auxiliar de Serviços Internos, de nível / ensino fundamental completo, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Administração.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Auxiliar de Serviços Internos da Prefeitura de Chapecó - SC possui 416 páginas e contém as seguintes matérias:  Português; - Matemática; - Legislação; - Conhecimentos Específicos.
As inscrições via Internet poderão ser realizadas a partir das 9h do dia 16 de fevereiro de 2015 até às 23h59min do dia 17 de março de 2015, pelo site www.objetivas.com.br
Descrição analítica das atribuições do cargo de Auxiliar de Serviços Internos: Fazer os serviços de faxina em geral; remover o pó de móveis, paredes, tetos, portas, janelas e equipamentos; limpar escadas, pisos, passadeiras, tapetes e utensílios; limpar, arrumar e desinfetar banheiros e toaletes; auxiliar na arrumação e troca de roupa de cama; lavar e encerar assoalhos; lavar e passar vestuários, roupas de cama e mesa; coletar lixo dos depósitos colocando-os em recipientes adequados; lavar vidros, espelhos, persianas; varrer pátios; fazer café e similares e servir; fechar portas, janelas e outras vias de acesso; operar elevadores; preparar e servir alimentos; executar tarefas de limpeza do ambiente, móveis e utensílios; limpar e preparar cereais, vegetais, carnes de variadas espécies para cozimento; auxiliar no preparo de dietas especiais e normais; preparar refeições ligeiras; preparar e servir merendas; proceder à limpeza de utensílios, aparelhos e equipamentos; auxiliar no controle do estoque de material e gêneros alimentícios; manter a higiene em locais de trabalho; guardar e conservar os alimentos em vasilhames e locais apropriados; fazer o serviço de limpeza em geral; executar outras tarefas afins.
Conhecimentos específicos previstos no edital: 1) Faxina, limpeza, arrumação e higiene em geral. 2) Noções sobre preparar, servir, guardar e conservar alimentos. 3) Estoque de materiais e gêneros alimentícios. 4) Produtos, materiais, ferramentas e equipamentos de trabalho. 5) Coleta seletiva, separação e destinação correta do lixo. 11) Noções de segurança do trabalho, higiene pessoal e do ambiente de trabalho. 12) Consciência, educação e boas práticas ambientais no serviço público. Referências Bibliográficas: - Manuais, livros e apostilas que contemplem os conteúdos indicados.
A Prova objetiva será aplicada em 26/04/2015, em local e horário a serem informados por Edital.
Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados nos endereços eletrônicos www.objetivas.com.br e www.chapeco.sc.gov.br a partir das 14h do dia 27/04/2015.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.