Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso CRQ - 12 | Auxiliar Administrativo - Nível Superior - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 do Conselho Regional de Química da 12ª Região (CRQ - 12 - GO - TO - DF) completa e atualizada para o cargo de Auxiliar Administrativo - Nível Superior, elaborada pela Editora Nova, seis anos no mercado. Há também apostilas para os cargos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar Administrativo Mensageiro.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Auxiliar Administrativo - Nível Superior do Conselho Regional de Química da 12ª Região (CRQ12 - GO - TO - DF) possui 240 páginas e contém as seguintes matérias: Língua Portuguesa; Ética no Serviço Público; Legislação; Conhecimentos Específicos.
Apenas será admitida a inscrição concurso público de 2015 do Conselho Regional de Química da 12ª Região (CRQ-12) via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 09/03/2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 13/04/2015.
O Instituto Quadrix não se responsabiliza por solicitação de inscrição via internet não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.
O boleto bancário estará disponível no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.bre deverá ser impresso para o pagamento da taxa de inscrição imediatamente após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição online.
O candidato poderá reimprimir o boleto bancário acessando novamente o sistema de inscrição.
O boleto bancário poderá ser pago, preferencialmente, em qualquer agência bancária, bem como nas lotéricas e outros estabelecimentos, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários.
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 14/04/2015.
As inscrições somente serão acatadas após a comprovação de pagamento da taxa de inscrição: a) R$ 48,00 (quarenta e oito reais) para os cargos de nível médio. b) R$ 58,00 (cinquenta e oito reais) para os cargos de nível superior.
No comprovante definitivo de inscrição constarão as informações de dia, horário, local e sala de prova.
O comprovante definitivo de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, após o acatamento da inscrição, na data provável de 20/04/2015.
O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o referido endereço eletrônico para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.