Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Prefeitura de Santa Branca - SP Escriturário e Auxiliar Administrativo - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura de Santa Branca - SP, completa e atualizada para o cargo de Escriturário e Auxiliar Administrativo, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, bem como as matérias que são comuns (Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais) aos cargos que exigem o ensino fundamental.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Escriturário e Auxiliar Administrativo da Prefeitura de Santa Branca - SP possui xxx páginas e contém as seguintes matérias: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos. 
As inscrições no concurso da Prefeitura de Sta Branca - SP serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 15 de março a 05 de abril de 2015. Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP, pelo telefone (11) 2359-8856, para verificar o ocorrido.
Cargos de nível fundamental, completo e incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais, Zelador de Cemitério, Vigilante, Inspetor de Alunos, Mecânico de Manutenção, Merendeira, Motorista de Transporte Escolar, Motorista I, Operador de Máquina Pesada e Operador de Máquina I.
Atribuições destes cargos:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Elaborar pareceres sobre os assuntos de sua unidade, coletando e analisando os dados, para colaborar nos trabalhos técnicos e administrativos; Coordenar e promover a execução dos serviços gerais de escritório, verificando os documentos, para garantir os resultados da unidade; Coordenar e acompanhar processo licitatório, verificando o cumprimento da legislação pertinente, para assegurar a obtenção dos resultados. Participar de projetos ou planos de organização dos serviços administrativos, compondo fluxograma, organogramas e demais esquemas gráficos, para garantir maior produtividade e eficiência dos serviços. Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.
ESCRITURÁRIO: Elaborar pareceres sobre os assuntos de sua unidade, coletando e analisando os dados, para colaborar nos trabalhos técnicos e administrativos; Coordenar e promover a execução dos serviços gerais de escritório, verificando os documentos, para garantir os resultados da unidade; Coordenar e acompanhar processo licitatório, verificando o cumprimento da legislação pertinente, para assegurar a obtenção dos resultados. Participar de projetos ou planos de organização dos serviços administrativos, compondo fluxograma, organogramas e demais esquemas gráficos, para garantir maior produtividade e eficiência dos serviços. Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.
Conhecimentos específicos previstos no edital: Ata – Ofício – Memorando – Certidão – Atestado – Declaração – Curriculum Vitae – Procuração – Aviso – Comunicado – Circular – Requerimento – Portaria – Edital – Decreto – Carta Comercial – Organograma – Fluxograma – Recebimento e Remessa de Correspondência Oficial – Impostos e Taxas – Siglas e Abreviaturas – Formas de Tratamento em correspondências oficiais – Tipos de Correspondência – Atendimento ao público – Noções de Protocolo – Arquivo e as Técnicas de Arquivamento – Assiduidade – Disciplina na execução dos trabalhos – Relações Humanas no trabalho – Poderes Legislativo e Executivo Municipal – Leis Ordinárias e Complementares – Constituição Federal Art. 6º a 11 – Conhecimentos Básicos em Microsoft Office: Word e Excel – Uso do correio eletrônico e Internet.  

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.