Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Auxiliar Administrativo - Duque de Caxias - RJ - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura de Duque de Caxias - RJ, completa e atualizada para o cargo de Auxiliar Administrativo, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Professor II - Áreas Integradas, Estimulador Materno - Infantil, bem como uma apostila com as matérias comuns a todos os cargos de Professor.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Auxiliar Administrativo da Prefeitura de Duque de Caxias - RJ possui 214 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- História e Geografia do Município de Duque de Caxias
Conhecimentos Específicos
O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da CONSULPLAN, site: www.consulplan.net, www.duquedecaxias.rj.gov.br/portal/concursoeducacao e e-mail: atendimento@consulplan.com, e compreenderá: 1ª Etapa - provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos e provas discursivas (redação) para todos os cargos, exceto para o cargo de Auxiliar Administrativo, ambas de caráter eliminatório e classificatório; 2ª Etapa - avaliação de títulos para todos os cargos, exceto para o cargo de Auxiliar Administrativo, de caráter apenas classificatório; e, 3ª Etapa - comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter apenas eliminatório, a ser realizada pela Administração Municipal após a homologação do Concurso Público. 
As etapas deste Concurso Público serão realizadas nas cidades de Duque de Caxias/RJ, Niterói/RJ, Nova Iguaçu/RJ e Rio de Janeiro/RJ, devendo o candidato optar pela localidade onde deseja realizar as provas no ato da inscrição, e, eventualmente, se a capacidade das unidades escolares não for suficiente para atender a todos os inscritos nestas cidades, serão também realizadas em outras cidades circunvizinhas que apresentarem estrutura física funcional, atendendo, assim, às necessidades do processo de seleção.
O local de exercício dos candidatos aprovados e nomeados será o Município de Duque de Caxias/RJ, com lotação realizada de acordo com a opção do candidato, no ato da inscrição, para o Distrito escolhido.
As inscrições se realizarão via Internet: de 14h00min do dia 15 de abril de 2015 às 23h59min do dia 14 de maio de 2015, no site www.consulplan.net e www.duquedecaxias.rj.gov.br/portal/concursoeducacao.
Os candidatos poderão realizar mais de uma inscrição no Concurso Público para cargos e turnos distintos. Assim, quando do processamento das inscrições, se for verificada a existência de mais de uma inscrição para o mesmo turno de provas ou mesmo cargo realizada e efetivada (por meio de pagamento ou isenção da taxa) por um mesmo candidato, será considerada válida e homologada aquela que tiver sido realizada por último, sendo esta identificada pela data e hora de envio via internet, do requerimento através do sistema de inscrições on-line da CONSULPLAN. Consequentemente, as demais inscrições do candidato nesta situação serão automaticamente canceladas, não cabendo reclamações posteriores nesse sentido, nem mesmo quanto à restituição do valor pago em duplicidade.  
A avaliação de títulos tem caráter apenas classificatório e se submeterão a esta etapa os candidatos aprovados nas provas escritas objetivas de múltipla escolha e provas discursivas, classificados até 5 (cinco) vezes o números de vagas por cargo/distrito. Esta etapa valerá até 3 (três) pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor, exceto os candidatos ao cargo de Auxiliar Administrativo, respeitando-se os empates na última posição e a participação de todos os candidatos na condição de pessoa com deficiência, os negros e índios aprovados. 

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.