Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente Administrativo I - Liquigás Distribuidora S.A. - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Liquigás Distribuidora S.A., completa e atualizada para o cargo de Assistente Administrativo I, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Oficial de Produção I, Ajudante de Carga / Descarga I, Ajudante de Motorista Granel I .
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Assistente Administrativo I da Liquigás Distribuidora S.A. possui 118 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Conhecimentos Específicos
O Processo Seletivo Público será constituído de avaliação da qualificação técnica dos(as) candidatos(as), representada por habilidades e conhecimentos aferidos por meio da aplicação de provas objetivas composta por provas de conhecimentos básicos (para todos os cargos) e provas de conhecimentos específicos (para todos os cargos, exceto Ajudante de Carga/Descarga I, Ajudante de Motorista Granel I e Oficial de Produção I); de prova discursiva (exclusivamente para o cargo Profissional Júnior - Direito) e de exame de capacitação física (somente para os cargos de Ajudante de Carga/Descarga I e de Oficial de Produção I).
Para os cargos de Ajudante de Carga/Descarga I, de Ajudante de Motorista Granel I e de Oficial de Produção I, as provas de conhecimentos básicos serão de caracteres eliminatório e classificatório.
O exame de capacitação física (exclusivamente para os cargos de Ajudante de Carga/Descarga I e de Oficial de Produção I) será de caráter eliminatório.
A prova discursiva (exclusivamente para o cargo de Profissional Júnior - Direito) será de caracteres eliminatório e classificatório.
As cidades onde serão realizadas as provas objetivas (para todos os cargos) e discursiva (exclusivamente para o cargo de Profissional Júnior - Direito) estão definidas no Anexo I do Edital e vinculadas obrigatoriamente ao polo de trabalho.
As cidades onde será realizado o exame de capacitação física (somente para os cargos de Ajudante de Carga/Descarga I e de Oficial de Produção I) estão definidas no Anexo I-A, vinculadas obrigatoriamente ao polo de trabalho.
Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas cidades de realização das provas e dos exames, esses poderão ser realizados em outras localidades.
As eventuais alterações dos locais de realização das provas e dos exames serão devidamente informadas por ocasião da convocação para realização dos mesmos.
Para os cargos de Ajudante de Carga/Descarga I e de Oficial de Produção I não serão aceitas candidatas (sexo feminino), uma vez que o exercício de suas funções supera o limite legal de esforço físico para mulheres previsto no artigo 390 da Consolidação das Leis do Trabalho.
Os cargos oferecidos, polos e/ou localidades de trabalho, vagas, cadastro esperado, cidades de provas e dos exames, quantitativo de candidatos a ser convocado para o exame de capacitação física, requisitos, exemplos de atribuições e remuneração encontram-se especificados nos Anexos I, I-A e II do Edital. 

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.