Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente de Serviços Administrativos – Almoxarifado - SAEG - Guaratinguetá - SP - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 do SAEG - Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Guaratinguetá - SP, completa e atualizada para o cargo de Assistente de Serviços Administrativos – Almoxarifado, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Assistente de Serviços de Saneamento - Atendimento ao Público e Auxiliar de Serviços Administrativos – Financeiro.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Assistente de Serviços Administrativos – Almoxarifado da do SAEG - Serviço Autônomo de Águas e Esgotos / Prefeitura de Guaratinguetá - SP possui 304 páginas e contém as seguintes matérias: - Língua Portuguesa; Matemática; Atualidades; Noções de Informática; Conhecimentos Específicos.
O concurso da Saeg oferece no total 29 vagas para os cargos de assistente de serviços administrativos (2 vagas), assistente de serviços de saneamento (8), auxiliar de serviços administrativos (1), desenhista/projetista (1), técnico em saneamento (7), advogado (1), analista de serviços administrativos (7) e engenheiro (2).
A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 29/06/2015 às 16 horas de 31/07/2015 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.
Deverá ser efetuado o pagamento da taxa de inscrição, conforme segue, até a data limite para encerramento das inscrições: ● R$ 59,00 (cinquenta e nove reais) para os cargos de Assistente de Serviços Administrativos, Assistente de Serviços de Saneamento, Auxiliar de Serviços Administrativos, Desenhista/Projetista e Técnico em Saneamento; e ● R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) para os cargos de Advogado, Analista de Serviços Administrativos e Engenheiro.
A efetivação da inscrição ocorrerá após a confirmação pelo banco do pagamento do boleto referente à taxa. A pesquisa para acompanhar a situação da inscrição poderá ser feita no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público, a partir de 05 (cinco) dias úteis após o encerramento do período de inscrições. Caso seja detectada falta de informação, o candidato deverá entrar em contato nos dias úteis, com o Disque VUNESP - Fone (11) 3874-6300, para verificar o ocorrido.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.