Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Câmara Santo André / SP - Oficial Legislativo - 2015

 Oficial Legislativo (Impresso)
Apostila para o concurso público de 2015 da Câmara Municipal de Santo André / SP, completa e atualizada para o cargo de Oficial Legislativo, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Nova, sete anos de atividades no ramo. Há também apostila para  Auxiliar de Serviços Internos e Externos.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Oficial Legislativo da Câmara Municipal de Santo André / SP possui 416 páginas e contém as seguintes matérias: Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Gerais; Conhecimentos Específicos.
As inscrições no concurso da CMSA ficarão abertas exclusivamente através da Internet no período de 04 de outubro a 03 de novembro de 2015.
Para inscrever-se via Internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br ,das 9 horas do dia 04 de outubro de 2015 às 23h59min do dia 03 de novembro de 2015(horário de Brasília) e também pelos links correlatos ao Concurso Público na página eletrônica da Câmara Municipal de Santo André www.cmsandre.sp.gov.br e proceder conforme estabelecido a seguir: a) ler e aceitar o requerimento de inscrição, b) preencher o formulário de inscrição, c) transmitir os dados via Internet e d) imprimir o boleto bancário.  
O pagamento do boleto bancário deverá ser efetivado, impreterivelmente, até o dia 04/11/2015,caso contrário, a inscrição não será considerada.
A avaliação dos candidatos se dará mediante aplicação de provas objetivas, para todos os cargos com data prevista para 29 de novembro de 2015.
A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 19 de novembro de 2015 no jornal Diário do Grande ABC, no site do IBAM www.ibamspconcursos.org.br e da Câmara www.cmsandre.sp.gov.br .
Algumas atribuições do cargo de Oficial Legislativo da Câmara de Santo André - SP:
I. auxiliar nos serviços de natureza administrativa, específicos de cada departamento ou setor da Câmara;
II. redigir, digitar, conferir, corrigir ofícios ou quaisquer outros tipos de correspondência oficial;
III. digitar, conferir e corrigir proposituras, projetos, emendas, relatórios, contratos, termos aditivos, planilhas, tabelas, encaminhados por seus(suas) superiores(as) hierárquicos(as);
IV. operarsoftwares e sistemas de informática, inserindo dados necessários ao bom atendimento dos serviços da Câmara;
V. conferir, ordenar e arquivar processos, publicações oficiais, documentos, livros, periódicos, prontuários, documentos fiscais e contábeis;
VI. atender a funcionários(as), vereadores(as) e público, fornecendo informações gerais atinentes ao serviço realizado, pessoalmente, por meio eletrônico ou por telefone; 

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.