Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Prefeitura de Niterói / RJ - Fiscal de Posturas - 2015 *

APOSTILA CONCURSO FISCAL DE POSTURAS - NITERÓI - RJ - 2015
Apostila para o concurso público de 2015 da  Prefeitura de Niterói / RJ e Secretaria Municipal da Fazenda, completa e atualizada para o cargo de  Fiscal de Posturas, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Fiscal de Tributos e Agente Fazendário.

Ver apostila(s) para este concurso

A apostila para o cargo de Fiscal de Posturas da  Prefeitura de Niterói / RJ e Secretaria Municipal da Fazenda possui 490 páginas e contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Noções de Informática
Conhecimentos Específicos
- Legislação Municipal de Posturas
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Constitucional
As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 09 de outubro de 2015 até 03 de novembro de 2015, no o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/smfniteroi.
Todos os candidatos inscritos no período entre 14h do dia 09 de outubro de 2015 até as 23h59 do dia 03 de novembro de 2015 poderão reimprimir, caso necessário, o boleto bancário, no máximo até às 23h59min do primeiro dia útil posterior ao encerramento das inscrições (04 de novembro de 2015), quando essa ferramenta será retirada do site da FGV.
A seleção dos candidatos para os cargos de Nível Superior e Nível Médio se dará por meio de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
As provas serão realizadas no Município de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro.
A aplicação da Prova Escrita Objetiva para os cargos de Contador e Fiscal de Posturas está prevista para o dia 6 de dezembro de 2015, das 13h às 18h, no Município de Niterói-RJ. enquanto que para os cargos de Agente Fazendário e Fiscal de Tributos está prevista para o dia 13 de dezembro de 2015, sendo das 13h às 18h, para o cargo de Agente Fazendário, e das 13h às 19h, para o cargo de Fiscal de Tributos, também no Município de Niterói-RJ.
O regime jurídico dos candidatos nomeados para os cargos será o definido no Regime Jurídico dos Funcionários Públicos do Poder Executivo do Município de Niterói (Lei Municipal nº 531, de 18 de janeiro de 1985, que aprova o Estatuto dos Funcionários Públicos do Poder Executivo do Município de Niterói).

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.